| Meretseguer | |
|
+5titanium Fundador (ex-Váli) Lilium Glam Meretseguer 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Meretseguer Dom Dez 14, 2008 10:03 pm | |
| Olá a todos os taberneiros! Ora a pedido de várias famílias cof cof http://www.myspace.com/meretseguer Que posso mais dizer... A poesia é-me mais do que paixão, é necessidade. Vou inclusivé participar na próxima edição da Antologia de Jovens Poetas, se estiverem interessados poderei até, postar aqui alguns dos meus poemas Penso que sou nefelibata por propensão natural...o que faz de mim um absoluto e hilariante caos, na derradeira ascensão da palavra. perdoem-me a alienação | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Dom Dez 14, 2008 10:12 pm | |
| Mais uma vez: Muito bem vinda Eu também tenho os meus momentos de nefelibata (o que irrita todos os que me rodeiam e eu nunca percebo porquê até sair do tal momento). E é claro que gostavamos que postasses alguns dos teus poemas. Eu gosto imenso de poesia. | |
|
| |
Lilium Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Dom Dez 14, 2008 10:23 pm | |
| Olá! Também sou a favor que postes aqui os teus poemas Ficamos à espera!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meretseguer Dom Dez 14, 2008 10:48 pm | |
| Sim isso era bom. Acho que juntos podemos evoluir uns com os outros a um nível literário. Ora já aprendi uma coisa hoje. Segundo um dicionário: - Citação :
- Nefelibata
Lit., diz-se do literado ou poeta excêntrico, que desconhece ou despreza os processos conhecidos e o bom senso literário;
designação de uma escola de poetas que, presos de um ideal elevado e preocupados com o requinte e a musicalidade da forma, se afastavam dos cânones consagrados na literatura;
fig., indivíduo que, animado de um ideal, não atende aos factos da vida real, positiva. Até me identifiquei com o que foi escrito, mas sim convém não ser demasiado aliado embora quem não o seja, nem um bocadinho, acaba por sê-lo.Se muito bem vinda Meretseguer | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 2:21 am | |
| Bem vinda Meretseguer | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 9:30 am | |
| Bem Vinda!
100 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era fixe botares aqui poesia!
Nefelibata - Tb não fazia ideia do que isto era!!! Espectáculo, isto já está a correr bem. | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 10:44 am | |
| Aguardaremos então esses poemas Já temos alguma coisa em comum | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 2:47 pm | |
| @ Eish ó titanium o teu avatar é fabuloso! (ahah adoro este smile) @ Tearsowolf, 100 já cá estão, agora q venha a eternidade | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 3:44 pm | |
| | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meretseguer Seg Dez 15, 2008 7:38 pm | |
| - Citação :
- Pena que a eternidade não seja eterna .a.
O que há depois dela? Para quê sonhar com a morte quando podemos sonhar com a eternidade? (Ok ok, eu prometo que meto os pés na terra, já me calei) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meretseguer | |
| |
|
| |
| Meretseguer | |
|