Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Arredas Folk Fest 2010 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Arredas Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Arredas Folk Fest 2010 Seg Ago 16, 2010 3:40 pm | |
| Cartaz da II edição do Arredas Folk Fest http://www.myspace.com/arredas https://www.facebook.com/group.php?gid=132494146790703&ref=ts Uploaded with ImageShack.us | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 Seg Ago 16, 2010 3:46 pm | |
| Hum, pena ser no norte..... Mas se houver pessoal a ir ainda penso no assunto | |
| | | Arredas Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Arredas Folk Fest Seg Ago 16, 2010 7:21 pm | |
| Esta edição vai ser espectacular..... Se tiveres oportunidade de estar presente, vais poder comprovar isso mesmo.
Fica bem.
| |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 Seg Ago 16, 2010 7:23 pm | |
| - Arredas escreveu:
- Esta edição vai ser espectacular.....
Se tiveres oportunidade de estar presente, vais poder comprovar isso mesmo.
Fica bem.
Acredito que sim e gostava de comparecer Se fosse dia dois dias mais tarde apanhava o meu aniversário e aí é que ia mesmo. Mas ainda vou ver | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 Seg Ago 16, 2010 11:56 pm | |
| Tinha de ser mesmo no dia 4...! Não vou poder comparecer, com imensa pena minha. Não querem mudar o fest para, vá, dia 5 ou 6? | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 Ter Ago 17, 2010 12:08 am | |
| Já estou requisitada nesses dias, mas isto parece muito porreiro. Signatus, tens de ir representar-nos | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 Ter Ago 17, 2010 12:10 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Tinha de ser mesmo no dia 4...!
Não vou poder comparecer, com imensa pena minha. Não querem mudar o fest para, vá, dia 5 ou 6? Isto! É que conseguiram meter tudo e mais alguma coisa no dia 4! É o campeonato mundial de ufc em Viseu, e é o Velha Guarda Metalfest no Porto! E como eu não posso perder esta edição do Velha Guarda, hehehe. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredas Folk Fest 2010 | |
| |
| | | | Arredas Folk Fest 2010 | |
|