| TheDruid | |
|
+12Fundador (ex-Váli) Vampiria Cernunnos Kraft durch Freude Ceinwyn Averróis Aelle RedHead Signatus Fenris Olaf Azmun-Biköh TheDruid 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: TheDruid Seg Ago 16, 2010 7:44 pm | |
| Saudações a todos! Atra esterní ono thelduinO meu nome é Luis, mas se preferirem podem tratar-me por Navalhas. Tenho 22 anos e moro em Coruche mais propriamente na Erra. Encontro-me a acabar a Licenciatura de Biologia em Évora. Já conheço o fórum à algum tempo por causa de um lobo esfaimado que por aqui vagueia (Signatus ), e resolvi participar com as minhas experiências e conhecimento pois partilho muitos dos vossos gostos. Sou um apaixonado pela Natureza e por todas as formas de vida (gosto particularmente de anfíbios). Sou membro da alcateia do Signatus lá por Évora. Relativamente a músicas adoro BSOs, Korpiklaani, Sonata Arctica, BlindGuardian, entre outros. O meu filme preferido é o LOTR (off course ). Espero ter dado a conhecer um pouco sobre mim, o resto irão descobrir com o tempo. Farewell | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 7:45 pm | |
| Bem-vindo! Se és amigo do Signatus e andas por Évora deves ser bom rapaz Diverte-te pelo fórum! PS: Mais um membro para a nossa super ida ao Kif | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 8:05 pm | |
| Bem vindo! Tens bom nome e bom nick, chega ! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 8:43 pm | |
| Demoraste tanto tempo a fazer essa apresentaçãozinha de nada? Mas pronto, não te tiro o mérito pois andava a chatear o Bruno para e juntar aqui á meses e ele nada, a ti bastaram as palavras mágicas Hidromel e Korpiklaani e apareceste logo É bom ter-te por aqui - Fenris escreveu:
- Bem vindo! Tens bom nome e bom nick, chega !
E é judoca (ou era) portanto vão-se dar bem | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 8:49 pm | |
| - Signatus escreveu:
- E é judoca (ou era) portanto vão-se dar bem
Desde que não me parta em 3, está tudo ! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 9:57 pm | |
| Bem vindo!
Druidas aos 22 anos? Por Odin, depois do massacre da ilha sagrada de Ynis Mon, baixaram bastante a faixa etária!
Saudações panteístas! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 10:02 pm | |
| Bem-vindo a este antro de efervescência folclórica. Whatever that is... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 10:03 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Bem vindo!
Druidas aos 22 anos? Por Odin, depois do massacre da ilha sagrada de Ynis Mon, baixaram bastante a faixa etária!
Saudações panteístas! Ele é um jovem prodigio | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 11:39 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Bem vindo!
Saudações panteístas! Sabes como é, diminui-se a oferta - baixam-se os requisitos. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: TheDruid Seg Ago 16, 2010 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Ter Ago 17, 2010 12:17 pm | |
| Bem vindo.
Coruche, boa terra. Não que conheça muito muito bem, mas tenho uns amigos em Lavre e por causa disso já fiz duas ou três visitinhas a Coruche. A última delas, o ano passado, fui lá visitá-los e depois de um belo jantar num restaurante lá por Lavre fomos até às 24h de BTT de Coruche. Bem fixe.
| |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Ter Ago 17, 2010 5:13 pm | |
| Muito obrigado a todos pelas calorosas boas-vindas. - Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
- E é judoca (ou era) portanto vão-se dar bem
Desde que não me parta em 3, está tudo ! Eu parei no ano em que entrei para a Universidade, só cheguei ao cinturão azul. - Aelle escreveu:
- Bem vindo!
Saudações panteístas! Posso ser jovem mas os meus Mestres eram sábios e souberam ensinar-me bem, devido aos acontecimentos actuais conseguiram reduzir o tempo do meu estudo. - Ceinwyn escreveu:
- Bem vindo
- TheDruid escreveu:
- Já conheço o fórum à algum tempo por causa de um lobo esfaimado que por aqui vagueia (Signatus )
O Signatus anda sempre aí a dizer que é troll, isso do lobo na foto é só para enganar Eu conheço bem o troll que há dentro dele. - Cernunnos escreveu:
- Bem vindo.
Coruche, boa terra. Não que conheça muito muito bem, mas tenho uns amigos em Lavre e por causa disso já fiz duas ou três visitinhas a Coruche. A última delas, o ano passado, fui lá visitá-los e depois de um belo jantar num restaurante lá por Lavre fomos até às 24h de BTT de Coruche. Bem fixe.
Realmente é uma boa terra e o presidente da câmara tem feito um bom trabalho. Por Lavre passo eu sempre que vou para Évora (têm lá um belo pão ). | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: TheDruid Ter Ago 17, 2010 5:30 pm | |
| Bem vindo!! O teu nome é bastante apelativo, por isso espero que nos ensines mais sobre druidismo. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: TheDruid Ter Ago 17, 2010 6:00 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: TheDruid Qua Ago 18, 2010 11:31 am | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: TheDruid Dom Ago 22, 2010 8:49 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: TheDruid Ter Set 07, 2010 1:18 pm | |
| Bem vindo "Druida" | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: TheDruid Qua Jul 27, 2011 5:58 pm | |
| Parabens | |
|
| |
| Assunto: Re: TheDruid Qua Jul 27, 2011 6:35 pm | |
| Já lhe dei os parabéns por telefone mas por aqui não dou que é para aprender não ser desertor | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: TheDruid Qua Jul 27, 2011 7:27 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Já lhe dei os parabéns por telefone mas por aqui não dou que é para aprender não ser desertor
Isto. Se falares com ele, diz-lhe que lhe mando parabéns! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: TheDruid Qua Jul 27, 2011 9:21 pm | |
| É só para dizer que também não mando os parabéns ao TheDruid. Ele que cá apareça que a gente depois fala. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: TheDruid Qua Jul 27, 2011 11:47 pm | |
| NAvalhas, epick nickname.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TheDruid | |
| |
|
| |
| TheDruid | |
|