Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| titanium | |
| | Autor | Mensagem |
---|
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: titanium Seg Dez 15, 2008 2:11 am | |
| Olá pessoal !! Sou o Carlos e sou natural da Figueira da Foz. Resido em Coimbra e profissionalmente tenho o curso de Eng Electrotécnico. Posso dizer que fui severamente influenciado pela Glam para me registar no forum (ela diz que sei muito folk... hummm não sei... a ver vamos.... comparativamente sei muito pouco) Como gostos musicais gosto bastante de folk (obviamente), celta, medieval, neofolk, neoclássico, metal (nas múltiplas vertentes), etc, etc..... Um grande abraço para o pessoal do Folk Lusitânia e um aquele miminho Glam | |
| | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 9:43 am | |
| Titanium Um dos materiais mais nobres usados para fazer quadros de bicicletas, ainda fazem os quadros mais caros e é um material que dura uma vida!! Bem Vindo! Isto é só engenheiros, inda por cima electrotécnicos!!! E é verdade sim sr. o teu Avatar é bem catita!!! | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 11:43 am | |
| | |
| | | Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 3:32 pm | |
| | |
| | | titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 3:34 pm | |
| Obrigado | |
| | | args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 5:54 pm | |
| Olá gajo! Os engenheiros rulam | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 6:55 pm | |
| bem vindo. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 8:12 pm | |
| Bem não há muito a perguntar.
Se muito bem vindo XD | |
| | | titanium Guerreiro/Guerreira
| Assunto: Re: titanium Seg Dez 15, 2008 10:54 pm | |
| Obrigado mais uma vez.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: titanium | |
| |
| | | | titanium | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|