Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| T.V. | |
|
+2Averróis Fundador (ex-Váli) 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: T.V. Dom Ago 22, 2010 11:34 am | |
| O que costumam ver na tv?
Por aqui ultimamente tenho gostado de muitos programas da RTP2, SIC noticias e RTPN. Depois dou saltos na EuroNews, nos documentários e canais de musica. (nao tenho nenhuma serie especifica a que seja assíduo). | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: T.V. Dom Ago 22, 2010 11:50 am | |
| Vejo muito pouca TV. Quando a ligo costumo ver Odisseia, Discovery, National Geographic, History Channel ou Mezzo. Costumo fazer zapping entre esses para escolher o que estiver a dar documentários que considere mais interessantes. No caso da Mezzo gosto das sessões de Jazz ou dos espacinhos onde dá um pouco de Soul, World e Electrónica (lá para as 22 ou 23h). | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: T.V. Dom Ago 22, 2010 12:32 pm | |
| Regularmente, vejo o Eixo do Mal e a Sociedade das Nações da Sic Notícias, mas uso a TV mais como som de fundo que outra coisa, por isso costuma ser algum canal de notícias (dos nacionais, é o que não estiver a dar futebol; dos outros, gosto da Al Jazeera), de documentários ou então o Mezzo. De resto, vejo ocasionalmente os filmes da RTP2 e alguns desportos no Eurosport. Vejo duas séries (House e Stargate Universe), mas costumo tirar da net. | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: T.V. Dom Ago 22, 2010 3:00 pm | |
| Não vejo tv... Perda de tempo. | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: T.V. Dom Ago 22, 2010 3:17 pm | |
| T.V.? Isso come-se? Vá, raramente vejo mas quando vejo é alguns documentarios da 2 (agora que não tenho National Geo e esses canais assim) e telejornal, pouco mais. | |
| | | Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: T.V. Dom Ago 22, 2010 7:31 pm | |
| Oscilo sobretudo entre Discovery, Nat Geo, Odeisseia, Travel Channel, algumas coisas da Sic Radical, RTPN e Sic Noticias. Isto é coisa recente dado ter que passar os meus dias em casa. Antes disso passei 2 anos sem sequer ligar a TV, não me chamava e preferia gastar o meu tempo noutras coisas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T.V. | |
| |
| | | | T.V. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|