| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 12, 2010 9:11 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Swasti kra
Gamma Dio(n) (isto é um jogo né?) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 3:44 am | |
| - Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
- Swasti kra
Gamma Dio(n)
(isto é um jogo né?) O que eu disse é tailandês, o que tu disseste não faço a mínima ideia do que seja, e tendo em conta a hora, não me vou indagar se isso teria algum sentido relativo à minha proposição. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:25 pm | |
| Eu apesar de tudo sinto-me bem. E havia era de fazer como o Fenriz e por-me nalgum tipo de treino mas enquanto não tenho decidido o que fazer no próximo ano não convém. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:26 pm | |
| Sinto-me empanturrada. Isto de tar na terrinha sem fazer nada só dá vontade de comer. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:31 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:37 pm | |
| A rebolar? Herpetologia não é na relva, não senhora! E a meio do Alentejo não há boxers babosos por lá para te tentarem roubar o Trigo | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 9:38 pm | |
| Já não me lembrava de como é bom cozinhar para mim e não ter que comer as porcarias que a minha mãe faz ! Sinto-me cansado, mas devo estar com aquele aspecto de "Hehehe", que estou todo contente com o meu jantar ! | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 10:26 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
- Swasti kra
Gamma Dio(n)
(isto é um jogo né?) O que eu disse é tailandês, o que tu disseste não faço a mínima ideia do que seja, e tendo em conta a hora, não me vou indagar se isso teria algum sentido relativo à minha proposição. Se tirares o R à tua frase, percebes melhor. Para o resto, googla Gammadion. Não, não sou adepto político, no máximo adepto estético(porque vamos admitir, a estética da altura era muito boa ) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 10:57 pm | |
| Loool, muito bem xD! Eu sei o que é Gammadion, ou cruz gamada como nós portugueses gostamos de lhe chamar, mas prefiro mesmo dizer swastika, cruz gamada soa a coisa de ciganos, não sei bem porquê xD. Mas só depois de explicares é que percebi o que querias dizer. Também não sou nenhum adepto político, especialmente em Portugal, mas agora vou-vos deixar uma coisa para a qual muitos vão ficar boquiabertos (ou esbugalhados), e outros vão ficar a pensar "hum, e como é que tu sabias isso?". Ora cá vai: Adolf Hitler era um grande pintor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 11:01 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Loool, muito bem xD! Eu sei o que é Gammadion, ou cruz gamada como nós portugueses gostamos de lhe chamar, mas prefiro mesmo dizer swastika, cruz gamada soa a coisa de ciganos, não sei bem porquê xD. Mas só depois de explicares é que percebi o que querias dizer. Também não sou nenhum adepto político, especialmente em Portugal, mas agora vou-vos deixar uma coisa para a qual muitos vão ficar boquiabertos (ou esbugalhados), e outros vão ficar a pensar "hum, e como é que tu sabias isso?". Ora cá vai: Adolf Hitler era um grande pintor.
Ter quadros vendidos por 20 mil euros ou uma merda assim não é, efectivamente, para todos! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 11:04 pm | |
| Bem... Mas o preço pelo qual eles foram vendidos não tem a ver com a sua qualidade, tem a ver com o seu carisma. Certamente que até podia ser uma tela em branco e ele ter-lhe cuspido para cima, e iria sempre valer uma fortuna. Como valiam os preservativos cheios de esperma do elvis, ou o nariz do miguel jackson. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 11:10 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Bem... Mas o preço pelo qual eles foram vendidos não tem a ver com a sua qualidade, tem a ver com o seu carisma. Certamente que até podia ser uma tela em branco e ele ter-lhe cuspido para cima, e iria sempre valer uma fortuna. Como valiam os preservativos cheios de esperma do elvis, ou o nariz do miguel jackson.
Dude... Gross... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 13, 2010 11:12 pm | |
| Nem queiras saber por quanto eram vendidos pouco tempo depois de ele morrer! Isso é que era gross! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 14, 2010 1:20 pm | |
| Triste, deprimido, zangado. Razão: tanto incêndio neste país e por essa Europa fora | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 14, 2010 2:43 pm | |
| Completamente recuperado da bebedeira, daqui a umas horas tenho que a recomeçar, estou com a fé toda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 14, 2010 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 14, 2010 5:11 pm | |
| - Odal escreveu:
- Triste, deprimido, zangado. Razão: tanto incêndio neste país e por essa Europa fora
Pois é. Faz lembra a nova meme que anda por aí a ser espalhada pela raça anon. Esta: | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 14, 2010 6:15 pm | |
| OMG !!!! MUITO BOM xD!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 15, 2010 10:09 pm | |
| Farta de envernizar móveis. Ok, na verdade é envaselinar, se é que isso existe. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 15, 2010 11:31 pm | |
| Há algum tempo que não me sentia tão contente como agora. Tive uma boa noticia à pouco e é sempre bom descobrir novos albuns bons | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 15, 2010 11:33 pm | |
| Isso é bom, Odal. Eu cá estou em regime de recuperação. Estou quase lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|