| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:56 pm | |
| LOL... São vocês que têm que dominar a vossa mente e não o contrário! Lembrem-se quanto mais depressa despacharem isso, melhor será, ficam mais aliviado e consciência tranquila! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:56 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Não tenho exames em Setembro, e começo as aulas mais tarde que vocês todos.
Envy me. Go Folk yourself! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:57 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- LOL...
São vocês que têm que dominar a vossa mente e não o contrário! Lembrem-se quanto mais depressa despacharem isso, melhor será, ficam mais aliviado e consciência tranquila! Ou preocupada com outros assuntos, lol. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:57 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Não tenho exames em Setembro, e começo as aulas mais tarde que vocês todos.
Envy me. Nós podemos comer e tu não. Envy us! HA-HA! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:59 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Vampiria escreveu:
- LOL...
São vocês que têm que dominar a vossa mente e não o contrário! Lembrem-se quanto mais depressa despacharem isso, melhor será, ficam mais aliviado e consciência tranquila! Ou preocupada com outros assuntos, lol. O que poderia preocupar? Agora não atingi... | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:02 pm | |
| Hum, eu posso comer, gelado. Ah, e ainda perco peso com isso!
Envy me, and double it. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:06 pm | |
| Bem, vou voltar ás minhas tentativas... Wish me luck (or shot me in the head, also works) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:10 pm | |
| Quanto ao querer perder peso... Quero e não quero, ou melhor, não quero, mas dá jeito! Também posso comer iogurtes, gelatina e coisas dessas, mas prefiro o gelado.
Ah, e não tenho de arranjar estratagemas mentais para me sentir bem de cada vez que como gelado. Hehehe
E sim, estou chateado, mas não é por nada disso xD.
| |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:29 pm | |
| Só por curiosidade mórbida, o que é que vocês andam a (tentar) estudar? Eu tenho picos de concentração, mas se gostasse da disciplina ajudava | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 5:56 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Só por curiosidade mórbida, o que é que vocês andam a (tentar) estudar?
Eu tenho picos de concentração, mas se gostasse da disciplina ajudava Estatistica e quimica da minha parte.... A Red análise matemática. E tu? Vendia a alma por um pico de concentração que durasse mais de 10 segundos.... Enfim Bom estudo para as duas. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:10 pm | |
| Uff, já me livrei dessas no 1º ano. A coisa mais intragável que vi até hoje: Imunologia. Enfim, há quem goste, mas eu embirrei com isto. Obrigada e bom estudo! Fenris, porque andas a comer gelados? Tiraste um dente? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:12 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Uff, já me livrei dessas no 1º ano. A coisa mais intragável que vi até hoje: Imunologia. Enfim, há quem goste, mas eu embirrei com isto.
Obrigada e bom estudo!
Fenris, porque andas a comer gelados? Tiraste um dente? Não, ele tirou quase tudo o que podia tirar mas que eu saiba dentes não. Foi ao talho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:15 pm | |
| Ah bom, mas que aconteceu? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:24 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Ah bom, mas que aconteceu?
Tirei as amígdalas e as adenóides. Isso é a parte relacionada com os gelados. Depois falta o resto xD. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:42 pm | |
| Qual resto? Foi um acidente? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 6:45 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Qual resto? Foi um acidente?
Calma. Acho que ele não foi àqueles consultórios onde se vai tirar amígdalas e acorda-se sem um dos rins! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:04 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Qual resto? Foi um acidente?
Lol, calma não. Basicamente fiz duas operações e meia numa. Digamos que corrigi mais coisas, mas como não eram relevantes para o facto de só andar a comer gelado não as referi. @Averróis Isso não fui, mas depois de me apresentarem a conta achei que valia mais ter ido ao talho xD. Ou vender um rim, valem cerca de 50000 no mercado negro. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:18 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Vendia a alma por um pico de concentração que durasse mais de 10 segundos.... Enfim
Bom estudo para as duas. Bolas, vendias a alma por isso? Eu usava-a para arranjar alguma coisa mais interessante, como uma tomahawk, ou um exelero. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:19 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Ou vender um rim, valem cerca de 50000 no mercado negro.
Se essa proposta se mantiver de pé, daqui a uns anos falamos | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:25 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
- Ou vender um rim, valem cerca de 50000 no mercado negro.
Se essa proposta se mantiver de pé, daqui a uns anos falamos Então? Queres abusar dele primeiro? Assim não vale tanto! (Eu ando a ver se negocio o fígado, mas disseram-me que não é boa ideia tirá-lo... bah...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:34 pm | |
| Bom, teoricamente podes tirar 2/3 do fígado e ele regenera-se. Agora, isso implica alguma contenção com alcoóis e afins | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 8:48 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Bom, teoricamente podes tirar 2/3 do fígado e ele regenera-se. Agora, isso implica alguma contenção com alcoóis e afins
Não bebo álcool, quanto aos afins, por muito que goste do cheiro da acetona também não bebo. Tenho medo que tire o esmalte dos dentes. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 9:48 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Não bebo álcool
HAHAH*cofcofcofhidromelcofcofcof* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |