| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 9:54 pm | |
| - Olaf Azmun-Biköh escreveu:
- Fenris escreveu:
- Não bebo álcool
HAHAH*cofcofcofhidromelcofcofcof* Mas tenho que repetir isto sempre que digo que não bebo? O Vagos foram os meus dois dias de perdição deste ano, fartei-me de comer doces e outras porcarias que normalmente não comeria, bebi, etc. Mas depois pronto, voltei ao meu normal. Eu não sou rígido 24/7, "a little of what you like is good for you". Por acaso o Vagos não foi a última vez que bebi, a última foi antes de ser operado, I'm sure you'll understand that. Mas no geral não bebo! E sou capaz de beber num ano o que uma pessoa normal nas mesmas condições em que eu estou bebe em dois dias. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 11:47 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
- Vendia a alma por um pico de concentração que durasse mais de 10 segundos.... Enfim
Bom estudo para as duas. Bolas, vendias a alma por isso? Eu usava-a para arranjar alguma coisa mais interessante, como uma tomahawk, ou um exelero. Não disse a de quem, haha XD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 01, 2010 12:29 am | |
| Eu também não estava a falar da minha! Mas já que era para pedir... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 01, 2010 9:49 am | |
| - Fenris escreveu:
- Eu também não estava a falar da minha! Mas já que era para pedir...
Ah, mas EU estava a falar da TUA | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 01, 2010 11:11 am | |
| Fenris, eu estava a falar dos TEUS rins, é que arranjo mercado facilmente | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 01, 2010 2:39 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Bem... mas... mas....!!!! Que tráfego de órgãos humanos é este que vai para aqui!!!?
Não espera, repara lá bem, é que toda a gente me quer gamar algum pedaço! Eu não sou feito de ouro pessoal, não valho assim tanto! E se usarem uma pessoa mais novinha (o Joaobufa, por exemplo) têm garantia de ter produto de melhor qualidade e mais rentável. Além disso, podem experimentar, mas duvido que consigam chegar perto de mim o suficiente para me arrancarem o que quer que seja ! hehehehe (A não ser, claro, que me metam doces à frente, nesse caso eu fico estranhamente dócil.) | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 11:25 am | |
| Huge headache | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 11:27 am | |
| - Artemis escreveu:
- Huge headache
Corta que isso passa. | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 11:52 am | |
| - Signatus escreveu:
- Fenris escreveu:
- Corta que isso passa.
Essa dica é minha! Shush! Vai estudar! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:08 pm | |
| Obrigada, há-de passar.
Fenris, não mandes ninguém estudar senão eu mando-te a um sítio que cá sei e tiro-te um rim, pelo caminho. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:14 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Obrigada, há-de passar.
Fenris, não mandes ninguém estudar senão eu mando-te a um sítio que cá sei e tiro-te um rim, pelo caminho. Signatus! Larga o pc já e vai estudar! Já! (hehehe, catch me if you can) | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:18 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Artemis escreveu:
- Obrigada, há-de passar.
Fenris, não mandes ninguém estudar senão eu mando-te a um sítio que cá sei e tiro-te um rim, pelo caminho. Signatus! Larga o pc já e vai estudar! Já!
(hehehe, catch me if you can) Ei, ei! Estou a tratar do almoço, tááááááá? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:21 pm | |
| Só comes depois de estudares! Agora, passa fome e vai estudar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:23 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Só comes depois de estudares! Agora, passa fome e vai estudar!
Nã pode ser que vou ter explicação. táááááááááá?! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:27 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Fenris escreveu:
- Só comes depois de estudares! Agora, passa fome e vai estudar!
Nã pode ser que vou ter explicação. táááááááááá?! Então não almoças, jantas logo, e só se tiveres estudado em condições!! | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 12:32 pm | |
| Não, estou a ver se a Artemis me manda à disneyland para me arrancar um rim . Portanto vou continuar a chatear-te ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 1:53 pm | |
| Hoje sinto-me muito intragável no trato!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 1:54 pm | |
| Grrrrrr | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 1:55 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Hoje sinto-me muito intragável no trato!!!
Comeste alguma coisa que te deixou mal-disposta? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 02, 2010 1:57 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Grrrrrr
Shiu! Mansa... hehehehe | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|