N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 04, 2010 11:01 pm
Proponho dar-mos todos um valente enxerto de porrada no Signatus. Assim ele fica contente e todos libertamos algum "vapor" antes das aulas
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 04, 2010 11:02 pm
Boa! Doi-me o corpo todo logo existo.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 04, 2010 11:45 pm
Odal escreveu:
Proponho dar-mos todos um valente enxerto de porrada no Signatus. Assim ele fica contente e todos libertamos algum "vapor" antes das aulas
Eu não posso...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 04, 2010 11:46 pm
Fenris escreveu:
Odal escreveu:
Eu não posso...
Podes atropelar o Signatus com a cadeira de rodas. Oh wait, isso é para o ano
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 10:35 am
Deprimida.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 10:41 am
Artemis escreveu:
Deprimida.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 11:05 am
Obrigada, adoro Neun Welten
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 11:18 am
E ficas triste?
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 11:46 am
Já estava triste, não tem nada a ver com a música.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 1:12 pm
Artemis, Força! Pensamento optimista. Ouve Omnia ou Hyubris, são alegres.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 2:00 pm
Eu sei Entretanto, vou fazendo alguma coisa útil, sempre me ajuda.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 4:22 pm
Ouve mas é Toy Dolls ou Turbonegro! Não há melhor para depressões. Cheer up , umas flexões a mim costumam-me animar, porque não experimentas? Se não ficares contente pelo menos ficas cansada, e depois já não dá para estares triste.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 7:57 pm
Essa também era a minha ideia, cansar-me e consegui fazê-lo. Fui levar roupa a um orfanato, os miúdos eram tão adoráveis e ao mesmo tempo havia um vazio no olhar deles... Sinto-me melhor despois disto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 8:40 pm
Até me sinto mal. Hoje estive a cuidar do meu primo pequeno, porque a mãe dele teve que ir trabalhar e a unica outra pessoa que havia para cuidar dele era a minha outra prima que já tem duas meninas debaixo de olho. Não é nenhuma caridade para com órfãos necessitados, mas pronto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 8:51 pm
Ora essa... não tenho mais ninguém que precise de mim, senão também teria de ficar com essa tarefa.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 9:06 pm
Non sense! Todos temos uma mãe a proteger: a Mãe Natureza
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 06, 2010 9:33 pm
Para essa Senhora trabalho todos os dias
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 07, 2010 12:46 am
Hoje sinto-me impecável! E estou num daqueles dias em que me apetece implicar com tudo e com todos, hehehehe! Por isso, se vos apetecer bater-me por alguma coisinha que eu tenha dito, façam-no, mas não se venham queixar depois!
Nya Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 07, 2010 1:11 pm
Eeh hoje tá um dia tão fixe! Esta a chover! Estes dias deixam-me mais zen
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 3:58 pm
Estou chateada porque estou sem internet, e hoje nem à do vizinho me consigo ligar. Para vir aqui dizer isto tive de gaste 2€ do telemóvel para obter um código da FON que me dá 1h de internet.
Só já tenho 00:55:30!!!
Edit: Olhem só o email de confirmação da FON:
Citação :
Olá Diana!
Tu comprasteem ZON@FON.
Agora já pode aceder à Internet nos nossos Hotspots. Após a compra do seu deverá utilizá-lo durante os próximos 365 dias. .
Obrigado
Equipa ZON@FON http://www.zonfon.pt
Eu comprareem um passe!! yay!!
Só já tenho 15 minutos...
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 5:13 pm
Tadinha! Será que consegues sobreviver?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 5:39 pm
Aproveita a hora para aprenderes a roubar net aos vizinhos
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 6:23 pm
Estou mal-humorado. Odeio que se colem a mim no metro para entrarem sem pagar
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 9:01 pm
OK, esta foi mázinha Estava um gajo descansadinho a tomar um duche quando, no exacto momento em que está a pôr champô no cabelo e este vai para os olhos toca o telefone de casa. Como estava sozinho lá fui eu á pressa lavar os olhos, pegar na toalha para evitar molhar muito a casa e, a pensar no raspanete que ia dar a quem quer que tivesse tido tanta pontaria lá fui eu.... *mensagem automatica da pt*: Boa noite, era para informar que o saldo referente ao numero ######### já está disponivel no my pt e no seu e-mail. Obrigada AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 9:44 pm
Odal escreveu:
LOL! Eu gostava de partilhar um escudo defensivo com o Odal.