Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Como me sinto hoje

Ir para baixo 
+46
Anu
Nya
Ofídio
Siivet
Averróis
Fenris
Anttï Tonnïeekøs
Olaf Azmun-Biköh
Kettu
Ártemis
Drone
tumulosemnome
Aelle
Nocturna
Ragnar
Dying Warlord©
Alva Möre
Floresta
Spectrum
Vampiria
Signatus
RedHead
Seraphine
blackbird
Jordán
Valandil
Ceinwyn
hell_calvin
Kraft durch Freude
Silent Raven
Entropic Thing
Sir Martinez
Manwë
Meretseguer
Tearsofawolf
Fadinha
oherege
Lilium
args
titanium
Glam
Apfel
tempus
Selene Morgan
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:30 am

Obrigada Seraphine! Smile

Lobinho, isso é daquelas coisas que não se podem dizer com certeza. Se tivesses arranjado um trabalho, poderias sentir-te cansado ao fim do dia e ficares, também, sem estímulo para o estudo.
Mas vá, nada de ensombrares a mente com pensamentos negativos. Tens que dizer a ti mesmo, "eu vou conseguir"! As palavras têm força!
Já percorreste esse caminho todo ao longo do curso, só falta um bocadinho.
Vai tudo correr bem, boa sorte! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine

Feminino
Gémeos Tigre
N. de Mensagens : 168
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:57 am

Boa sorte Signatus!! Nós estamos aqui para enviar energia positiva Very Happy
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:26 am

Sim pensamento positivo é que é preciso, nós enviamos-te boas vibrações lobinho! Very Happy
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:25 pm

Muito cansada. Espero mesmo que te tenha corrido bem, Signatus, mas agora é pensar em 4ªf, nada de repensar!
Pois, talvez terem-me informado com uma semana de antecedência que ia ter exame não tenha sido assim tão mau. É da forma que não fiquei a remoer o Verão todo sobre o assunto.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:58 pm

Obrigado a todos... Mas não correu suficientemente bem No
Enfim, agora estatistica. Rolling Eyes
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:48 pm

Signatus, com uma alcunha dessas, "Lobinho", como queres que os Deuses te ajudem nas tuas batalhas?

Varg era mais fofo, mas já está ocupado Razz

Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:15 pm

Aelle escreveu:
Signatus, com uma alcunha dessas, "Lobinho", como queres que os Deuses te ajudem nas tuas batalhas?

Varg era mais fofo, mas já está ocupado Razz

Ahah, podes crer que é um grande elogio para mim que me tratem por lobo ou lobinho (lobito é que não, lembra o escuteiros XD ) pelo que agradeço a quem o faz Very Happy Nunca mais ninguém se lembrou foi do Hullunhumppa, tou a ver que quem disse que o ia escrever não o fez (e se calhar ainda bem, uma vez que não sei o que significa Razz )
Quanto aos Deuses. Bem, a menos que Endovellicus, Trebaruna, Ataegina e Runescencios estejam tão desesperados por crentes que considerem como um quem quer que se lembre deles com algum respeito e carinho mesmo que não os leve a sério duvido que tenha alguma divindade interessada em ajudar um não-teista como eu (Thor, Morrigan e afins já vi que têm alguns de boa qualidade portanto não devem precisar de mim Wink). Talvez alguma divindade relacionada com a natureza ou um qualquer deus que dê mais importância aos actos do que ao facto de lhes lamber as sandálias (que eu saiba os deuses não usam botas Razz) ou não... Bem, mas de qualquer forma não se pode ajudar quem não quer ser ajudado não é? E neste caso posso dizer que sinceramente neste caso também não o fiz por merecer portanto algum que o fizesse quando tantas pessoas (e outras criaturas) necessitam e merecem muito mais ajuda do que eu não seria justo .

Ps: A não ser que ouvir pagan folk, pagan metal a toda a hora conte como forma de veneração Very Happy E por acaso gosto de ouvir e repetir alguns mantras budistas portanto vá, pode ser que tenha uma cunha algures no meio da guilda dos deuses Laughing Laughing
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine

Feminino
Gémeos Tigre
N. de Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:25 pm

Então preferes Hullun (desculpa mas o nome é enorme Mad), Lobo ou Lobinho? Mad lol
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:31 pm

Ahah, é como quiserem!! Que me identifiquem com tal glorioso ser é uma grande honra para mim!
Hullunhumppa é for da lolz Very Happy, nem eu consigo escrever aquilo sem estar a copiar, para quem não sabe vem do tópico
This Band could be your live e desta musica: