N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:30 am
Obrigada Seraphine!
Lobinho, isso é daquelas coisas que não se podem dizer com certeza. Se tivesses arranjado um trabalho, poderias sentir-te cansado ao fim do dia e ficares, também, sem estímulo para o estudo. Mas vá, nada de ensombrares a mente com pensamentos negativos. Tens que dizer a ti mesmo, "eu vou conseguir"! As palavras têm força! Já percorreste esse caminho todo ao longo do curso, só falta um bocadinho. Vai tudo correr bem, boa sorte!
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:57 am
Boa sorte Signatus!! Nós estamos aqui para enviar energia positiva
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 11:26 am
Sim pensamento positivo é que é preciso, nós enviamos-te boas vibrações lobinho!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 6:25 pm
Muito cansada. Espero mesmo que te tenha corrido bem, Signatus, mas agora é pensar em 4ªf, nada de repensar! Pois, talvez terem-me informado com uma semana de antecedência que ia ter exame não tenha sido assim tão mau. É da forma que não fiquei a remoer o Verão todo sobre o assunto.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 7:58 pm
Obrigado a todos... Mas não correu suficientemente bem Enfim, agora estatistica.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 8:48 pm
Signatus, com uma alcunha dessas, "Lobinho", como queres que os Deuses te ajudem nas tuas batalhas?
Varg era mais fofo, mas já está ocupado
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 9:15 pm
Aelle escreveu:
Signatus, com uma alcunha dessas, "Lobinho", como queres que os Deuses te ajudem nas tuas batalhas?
Varg era mais fofo, mas já está ocupado
Ahah, podes crer que é um grande elogio para mim que me tratem por lobo ou lobinho (lobito é que não, lembra o escuteiros XD ) pelo que agradeço a quem o faz Nunca mais ninguém se lembrou foi do Hullunhumppa, tou a ver que quem disse que o ia escrever não o fez (e se calhar ainda bem, uma vez que não sei o que significa ) Quanto aos Deuses. Bem, a menos que Endovellicus, Trebaruna, Ataegina e Runescencios estejam tão desesperados por crentes que considerem como um quem quer que se lembre deles com algum respeito e carinho mesmo que não os leve a sério duvido que tenha alguma divindade interessada em ajudar um não-teista como eu (Thor, Morrigan e afins já vi que têm alguns de boa qualidade portanto não devem precisar de mim ). Talvez alguma divindade relacionada com a natureza ou um qualquer deus que dê mais importância aos actos do que ao facto de lhes lamber as sandálias (que eu saiba os deuses não usam botas ) ou não... Bem, mas de qualquer forma não se pode ajudar quem não quer ser ajudado não é? E neste caso posso dizer que sinceramente neste caso também não o fiz por merecer portanto algum que o fizesse quando tantas pessoas (e outras criaturas) necessitam e merecem muito mais ajuda do que eu não seria justo .
Ps: A não ser que ouvir pagan folk, pagan metal a toda a hora conte como forma de veneração E por acaso gosto de ouvir e repetir alguns mantras budistas portanto vá, pode ser que tenha uma cunha algures no meio da guilda dos deuses
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:25 pm
Então preferes Hullun (desculpa mas o nome é enorme ), Lobo ou Lobinho? lol
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:31 pm
Ahah, é como quiserem!! Que me identifiquem com tal glorioso ser é uma grande honra para mim! Hullunhumppa é for da lolz , nem eu consigo escrever aquilo sem estar a copiar, para quem não sabe vem do tópico This Band could be your live e desta musica:
Mas obviamente prefiro lobo, ou lobinho se quiserem ser carinhosas ^^
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 12:22 am
Eu sou carinhosa, portanto lobinho parece-me bem hihih
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 9:35 am
Signatus escreveu:
Ahah, é como quiserem!! Que me identifiquem com tal glorioso ser é uma grande honra para mim! Hullunhumppa é for da lolz , nem eu consigo escrever aquilo sem estar a copiar, para quem não sabe vem do tópico
Mas obviamente prefiro lobo, ou lobinho se quiserem ser carinhosas ^^
Ehehehe, ainda bem que gostas, eu comecei com Lobinho e assim será até ao fim! Hullunhumppa também é engraçado, faz-me lembrar os Lumpa Lumpa de "Charlie e a Fábrica de Chocolate".
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 12:58 pm
Exacto! Foi exactamente desse filme que me lembrei com o nome, que giro... E agora fiquei com a música na cabeça
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 1:13 pm
Esse filme é brutal!! Adoro! Mas confesso que com tantos doces e chocolates fiquei enjoada.
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 1:59 pm
Eu também adoro, aliás, gosto muito do Depp e do Burton! Mas não fiquei enjoada, adoro chocolate
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 5:23 pm
Artemis, lembras-te de falarmos de ter uma aula de manhã e outra bem ao fim da tarde??
Pois, adivinha lá o meu horário...
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 5:45 pm
Odal escreveu:
Artemis, lembras-te de falarmos de ter uma aula de manhã e outra bem ao fim da tarde??
Ouch, nem de propósito Condolências! Eu consegui mudar isso
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 5:53 pm
Artemis escreveu:
Odal escreveu:
Sorte!
Eu estou é a tentar mudar o horario de segunda feira. 3 aulas sobrepostas, P**A QUE P***U
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 7:17 pm
Odal escreveu:
Artemis escreveu:
Odal escreveu:
Sorte!
Eu estou é a tentar mudar o horario de segunda feira. 3 aulas sobrepostas, P**A QUE P***U
Eu tenho uma sobreposição, mas como uma das aulas é teórica, vou deixar passar, senão estrago outra vez o horário todo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 28, 2010 8:02 pm
Artemis escreveu:
Odal escreveu:
Artemis escreveu:
Odal escreveu:
Sorte!
Eu tenho uma sobreposição, mas como uma das aulas é teórica, vou deixar passar, senão estrago outra vez o horário todo
Pois... Eu tenho 3, e todas ao mesmo tempo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 10:27 am
Yay, mais um ano em évora.................................................................... Fazer exame de estatística com dor de cabeça, mal da barriga, sede e o cantil vazio e a darem valores absurdos nas coisas mais simples = pure win.. A quimica devo ter tido quase tudo o que fiz certo. Mas só tinha estudado como deve ser metade da matéria portanto também não foi desta.... Enfim...
Ainda por cima, eu que já andava cheio de intenções de ir praticar uma arte marcial, vem-me ontem uma amiga convencer para ir para o Muay Thai (que há pela associação de estudantes).. Pronto, qual estatistica qual quê, dormi mal e não pensava noutra coisa Vou a seguir ver disso.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 11:31 am
Signatus escreveu:
Yay, mais um ano em évora.................................................................... Fazer exame de estatística com dor de cabeça, mal da barriga, sede e o cantil vazio e a darem valores absurdos nas coisas mais simples = pure win.. A quimica devo ter tido quase tudo o que fiz certo. Mas só tinha estudado como deve ser metade da matéria portanto também não foi desta.... Enfim...
Ainda por cima, eu que já andava cheio de intenções de ir praticar uma arte marcial, vem-me ontem uma amiga convencer para ir para o Muay Thai (que há pela associação de estudantes).. Pronto, qual estatistica qual quê, dormi mal e não pensava noutra coisa Vou a seguir ver disso.
Arte marcial é bom!! Liberta energias negativas. Eu também gostava de praticar uma arte marcial, é um recalcamento que tenho desde criança, na altura, o meu pai dizia que não. Mas Sr. Lobinho, não descures o estudo! Senão puxo-te a cauda.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 6:23 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Arte marcial é bom!! Liberta energias negativas. Eu também gostava de praticar uma arte marcial, é um recalcamento que tenho desde criança, na altura, o meu pai dizia que não. Mas Sr. Lobinho, não descures o estudo! Senão puxo-te a cauda.
Lol, essa colega minha também só não se tinha posto numa arte marcial antes porque o pai dela não aprovava. E agora vai para o Muay Thai que não é própriamente das mais softs XD Don't worry, já me descurei mais do que devia e podia, not happening again so soon.
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 7:39 pm
Zangada, magoada e descrente.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 8:08 pm
Seraphine escreveu:
Zangada, magoada e descrente.
Isso é que é pior! Força nisso, rapariga!
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 29, 2010 8:13 pm