Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Como me sinto hoje

Ir para baixo 
+46
Anu
Nya
Ofídio
Siivet
Averróis
Fenris
Anttï Tonnïeekøs
Olaf Azmun-Biköh
Kettu
Ártemis
Drone
tumulosemnome
Aelle
Nocturna
Ragnar
Dying Warlord©
Alva Möre
Floresta
Spectrum
Vampiria
Signatus
RedHead
Seraphine
blackbird
Jordán
Valandil
Ceinwyn
hell_calvin
Kraft durch Freude
Silent Raven
Entropic Thing
Sir Martinez
Manwë
Meretseguer
Tearsofawolf
Fadinha
oherege
Lilium
args
titanium
Glam
Apfel
tempus
Selene Morgan
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Como me sinto hoje - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:38 am

Seraphine, espero que hoje o dia te encontre mais alegre.

Eu estou preocupada com o rumo deste país, depois de ontem terem sido apresentadas novas medidas de austeridade. No
Estamos em velocidade Titanic.
Ir para o topo Ir para baixo
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine

Feminino
Gémeos Tigre
N. de Mensagens : 168
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:25 am

Estou um pouco mais harmoniosa, sim! Obrigada Smile

Mas partilho da tua preocupação quanto ao nosso país... não tenho palavras sequer!
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:23 pm

Ainda bem que estás melhor, Seraphine. Não sei do que foi, mas por vezes não serve de nada estarmos a destruir o nosso bem-estar quando nem sequer foi culpa nossa. Very Happy

Em relação a este país... Os nossos políticos "representativos" do povo que continuem a apostar em idiotices, que não correspondem à nossa vontade nem às nossas necessidades, que eu quero ver como vai ser...
http://undogmatic.net78.net/
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:46 pm

Signatus escreveu:
Yay, mais um ano em évora....................................................................
Fazer exame de estatística com dor de cabeça, mal da barriga, sede e o cantil vazio e a darem valores absurdos nas coisas mais simples = pure win.. A quimica devo ter tido quase tudo o que fiz certo. Mas só tinha estudado como deve ser metade da matéria portanto também não foi desta.... Enfim...

Ainda por cima, eu que já andava cheio de intenções de ir praticar uma arte marcial, vem-me ontem uma amiga convencer para ir para o Muay Thai (que há pela associação de estudantes).. Pronto, qual estatistica qual quê, dormi mal e não pensava noutra coisa Rolling Eyes Vou a seguir ver disso. Very Happy

Agora esquecendo a parte frustrante, não gostas de viver em Évora? Tenho uma grande amiga a estudar aí.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:53 pm

Eu gosto e não estou propriamente frustrado pois já não ia para mestrado este ano de qualquer forma e tenho uma data de bons amigos que também têm que cá ficar enquanto se tivesse de ficar na minha terra ia andar muito mais isolado pois perdi não tenho mantido contacto com o pessoal de lá.
Se bem que antes de ter ido de férias já estava farto mas era principalmente pelo calor insuportável na altura.
Muita gente não gosta de Évora por ser demasiado calma mas é a cidade (quase) perfeita para mim. Se bem que preferia viver no norte numa zona montanhosa, húmida e com grandes florestas também gosto bastante disto aqui.
Essa amiga estuda o quê btw? Pouco provável que conheça, antisocial como sou Laughing
Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:18 pm

Signatus escreveu:
Eu gosto e não estou propriamente frustrado pois já não ia para mestrado este ano de qualquer forma e tenho uma data de bons amigos que também têm que cá ficar enquanto se tivesse de ficar na minha terra ia andar muito mais isolado pois perdi não tenho mantido contacto com o pessoal de lá.
Se bem que antes de ter ido de férias já estava farto mas era principalmente pelo calor insuportável na altura.
Muita gente não gosta de Évora por ser demasiado calma mas é a cidade (quase) perfeita para mim. Se bem que preferia viver no norte numa zona montanhosa, húmida e com grandes florestas também gosto bastante disto aqui.
Essa amiga estuda o quê btw? Pouco provável que conheça, antisocial como sou Laughing

Compreendo, há males que vêm por bem, e ainda sacas umas boas notas ao que te falta!
Está em Música, provavelmente o curso mais boémio de sempre Laughing é finalista este ano, mas gosta muito de Évora, talvez continue com Mestrado por aí. Só se queixa mesmo do clima alentejano, como tu.
Eu não gosto muito do alentejo, demasiado árido, a falta de verde oprime-me silent
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:34 pm

Artemis escreveu:
Signatus escreveu:

Compreendo, há males que vêm por bem, e ainda sacas umas boas notas ao que te falta!
Está em Música, provavelmente o curso mais boémio de sempre Laughing é finalista este ano, mas gosta muito de Évora, talvez continue com Mestrado por aí. Só se queixa mesmo do clima alentejano, como tu.
Eu não gosto muito do alentejo, demasiado árido, a falta de verde oprime-me silent
Sim, também não sou grande fã da aridez... Mas embora pareça um deserto á primeira vista o Alentejo é muito rico em beleza natural. E especialmente durante a primavera e o outono tens direito ao teu verde em abundância, especialmente se souberes procurar!

Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:01 pm

Acredito, mas é muito difícil para mim ir para esses lados confirmar isso. Nesse aspecto estou muito mal habituada, porque para além de nortenha, sou minhota Very Happy
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:05 pm

O Minho é lindo! Tenho uma grande paixão por Viana do Castelo. Very Happy I love you
Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:40 pm

Viana não é a minha terra, mas sim é muito bonita Smile
E hoje chegou a minha vez de ter as defesas em baixo, o que é mesmo muito raro, só espero que não seja gripe Shocked
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine

Feminino
Gémeos Tigre

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:07 pm

A mudança de estação tem a tendência a deixar-nos com as defesas mais em baixo... As melhoras Artemis!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:16 pm

Força nisso Artemis!
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Local : Évora
Raça : Anão
Cor : Castanho

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:05 pm

Hoje sinto-me capaz de me mudar e dar novo rumo e sentido à minha vida.
Ártemis
Ártemis

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:07 pm

Tulcakelumë escreveu:

Adoro essa sensação!

Obrigada a todos, vou ficar dentro de quatro paredes e ver se isto melhora.
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:07 pm

Sinto que me rogaram uma praga! Sad
Acordei com a uma picada de melga na cara e incho logo e como se não bastasse estava a cortar pão e zás, cortei-me!

Nhiiii .m.

Artemis, as melhoras! Smile
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine

Feminino
Gémeos Tigre

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:24 pm

Autch!
Sei como te sentes, esta semana que passou era tudo a acontecer..!
As melhoras Vampiria!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:30 pm

Tulcakelumë escreveu:
Força nisso e boa sorte então!
Eu tenho tido alguns desses dias e alguns resultados mas infelizmente geralmente são muito pequenos, mas grão a grão enche a galinha o papo (ou apanha uma congestão Razz )

Artemis escreveu:
Obrigada a todos, vou ficar dentro de quatro paredes e ver se isto melhora.
Que Endovellicus te conceda umas rápidas melhoras!

Vampiria escreveu:
Sinto que me rogaram uma praga!
Acordei com a uma picada de melga na cara e incho logo e como se não bastasse estava a cortar pão e zás, cortei-me!
Haha, uma Vampira a ser sugada ^^ É para veres, não faças aos outros aquilo que n~so gostas que te façam a ti.
Mas que a boa fortuna te volte rápidamente!
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:34 pm

Vampiria escreveu:
Sinto que me rogaram uma praga! Sad

Nhiiii .m.

Artemis, as melhoras! Smile

Pensa positivo!
Assim: Setembro, Outubro e Novembro são alturas em que elas gostam de aparecer! (Elas e os mosquitos-palha)... Logo seria anormal era se fosses picada numa altura onde elas não estejam tão activas!
Em relação ao corte na faca... Aconteceu porque se calhar ficaste logo enervada com o facto de teres sido picada na cara e estares inchada, levando à precipitação e consequente descuido!

Deves agradecer por não ser nada de grave. Praga real era teres sido picada por um mosquito-palha e apanhares leishmaniose! Suspect
Mete um bocado de gelo para decrescer o inchaço. Razz

Edit... Sabes que mais?