N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 9:38 am
Seraphine, espero que hoje o dia te encontre mais alegre.
Eu estou preocupada com o rumo deste país, depois de ontem terem sido apresentadas novas medidas de austeridade. Estamos em velocidade Titanic.
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 10:25 am
Estou um pouco mais harmoniosa, sim! Obrigada
Mas partilho da tua preocupação quanto ao nosso país... não tenho palavras sequer!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 6:23 pm
Ainda bem que estás melhor, Seraphine. Não sei do que foi, mas por vezes não serve de nada estarmos a destruir o nosso bem-estar quando nem sequer foi culpa nossa.
Em relação a este país... Os nossos políticos "representativos" do povo que continuem a apostar em idiotices, que não correspondem à nossa vontade nem às nossas necessidades, que eu quero ver como vai ser...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 7:46 pm
Signatus escreveu:
Yay, mais um ano em évora.................................................................... Fazer exame de estatística com dor de cabeça, mal da barriga, sede e o cantil vazio e a darem valores absurdos nas coisas mais simples = pure win.. A quimica devo ter tido quase tudo o que fiz certo. Mas só tinha estudado como deve ser metade da matéria portanto também não foi desta.... Enfim...
Ainda por cima, eu que já andava cheio de intenções de ir praticar uma arte marcial, vem-me ontem uma amiga convencer para ir para o Muay Thai (que há pela associação de estudantes).. Pronto, qual estatistica qual quê, dormi mal e não pensava noutra coisa Vou a seguir ver disso.
Agora esquecendo a parte frustrante, não gostas de viver em Évora? Tenho uma grande amiga a estudar aí.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 7:53 pm
Eu gosto e não estou propriamente frustrado pois já não ia para mestrado este ano de qualquer forma e tenho uma data de bons amigos que também têm que cá ficar enquanto se tivesse de ficar na minha terra ia andar muito mais isolado pois perdi não tenho mantido contacto com o pessoal de lá. Se bem que antes de ter ido de férias já estava farto mas era principalmente pelo calor insuportável na altura. Muita gente não gosta de Évora por ser demasiado calma mas é a cidade (quase) perfeita para mim. Se bem que preferia viver no norte numa zona montanhosa, húmida e com grandes florestas também gosto bastante disto aqui. Essa amiga estuda o quê btw? Pouco provável que conheça, antisocial como sou
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 8:18 pm
Signatus escreveu:
Eu gosto e não estou propriamente frustrado pois já não ia para mestrado este ano de qualquer forma e tenho uma data de bons amigos que também têm que cá ficar enquanto se tivesse de ficar na minha terra ia andar muito mais isolado pois perdi não tenho mantido contacto com o pessoal de lá. Se bem que antes de ter ido de férias já estava farto mas era principalmente pelo calor insuportável na altura. Muita gente não gosta de Évora por ser demasiado calma mas é a cidade (quase) perfeita para mim. Se bem que preferia viver no norte numa zona montanhosa, húmida e com grandes florestas também gosto bastante disto aqui. Essa amiga estuda o quê btw? Pouco provável que conheça, antisocial como sou
Compreendo, há males que vêm por bem, e ainda sacas umas boas notas ao que te falta! Está em Música, provavelmente o curso mais boémio de sempre é finalista este ano, mas gosta muito de Évora, talvez continue com Mestrado por aí. Só se queixa mesmo do clima alentejano, como tu. Eu não gosto muito do alentejo, demasiado árido, a falta de verde oprime-me
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 30, 2010 8:34 pm
Artemis escreveu:
Signatus escreveu:
Compreendo, há males que vêm por bem, e ainda sacas umas boas notas ao que te falta! Está em Música, provavelmente o curso mais boémio de sempre é finalista este ano, mas gosta muito de Évora, talvez continue com Mestrado por aí. Só se queixa mesmo do clima alentejano, como tu. Eu não gosto muito do alentejo, demasiado árido, a falta de verde oprime-me
Sim, também não sou grande fã da aridez... Mas embora pareça um deserto á primeira vista o Alentejo é muito rico em beleza natural. E especialmente durante a primavera e o outono tens direito ao teu verde em abundância, especialmente se souberes procurar!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 01, 2010 1:01 pm
Acredito, mas é muito difícil para mim ir para esses lados confirmar isso. Nesse aspecto estou muito mal habituada, porque para além de nortenha, sou minhota
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 01, 2010 1:05 pm
O Minho é lindo! Tenho uma grande paixão por Viana do Castelo.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 02, 2010 1:40 pm
Viana não é a minha terra, mas sim é muito bonita E hoje chegou a minha vez de ter as defesas em baixo, o que é mesmo muito raro, só espero que não seja gripe
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 02, 2010 3:07 pm
A mudança de estação tem a tendência a deixar-nos com as defesas mais em baixo... As melhoras Artemis!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 02, 2010 3:16 pm
Força nisso Artemis!
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 02, 2010 4:05 pm
Hoje sinto-me capaz de me mudar e dar novo rumo e sentido à minha vida.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 02, 2010 6:07 pm
Tulcakelumë escreveu:
Adoro essa sensação!
Obrigada a todos, vou ficar dentro de quatro paredes e ver se isto melhora.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 04, 2010 12:07 pm
Sinto que me rogaram uma praga! Acordei com a uma picada de melga na cara e incho logo e como se não bastasse estava a cortar pão e zás, cortei-me!
Nhiiii
Artemis, as melhoras!
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 04, 2010 12:24 pm
Autch! Sei como te sentes, esta semana que passou era tudo a acontecer..! As melhoras Vampiria!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 04, 2010 12:30 pm
Tulcakelumë escreveu:
Força nisso e boa sorte então! Eu tenho tido alguns desses dias e alguns resultados mas infelizmente geralmente são muito pequenos, mas grão a grão enche a galinha o papo (ou apanha uma congestão )
Artemis escreveu:
Obrigada a todos, vou ficar dentro de quatro paredes e ver se isto melhora.
Que Endovellicus te conceda umas rápidas melhoras!
Vampiria escreveu:
Sinto que me rogaram uma praga! Acordei com a uma picada de melga na cara e incho logo e como se não bastasse estava a cortar pão e zás, cortei-me!
Haha, uma Vampira a ser sugada ^^ É para veres, não faças aos outros aquilo que n~so gostas que te façam a ti. Mas que a boa fortuna te volte rápidamente!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 04, 2010 12:34 pm
Vampiria escreveu:
Nhiiii
Artemis, as melhoras!
Pensa positivo! Assim: Setembro, Outubro e Novembro são alturas em que elas gostam de aparecer! (Elas e os mosquitos-palha)... Logo seria anormal era se fosses picada numa altura onde elas não estejam tão activas! Em relação ao corte na faca... Aconteceu porque se calhar ficaste logo enervada com o facto de teres sido picada na cara e estares inchada, levando à precipitação e consequente descuido!
Deves agradecer por não ser nada de grave. Praga real era teres sido picada por um mosquito-palha e apanhares leishmaniose! Mete um bocado de gelo para decrescer o inchaço.
Edit... Sabes que mais?
E agora o mais aguardado REMIX FANTASTICO EM ESTÉREO!!!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 04, 2010 2:03 pm
Obrigada Seraphine =)
Sr. Lobinho, nunca viste dentes afiados (de uma Vampira), pois não? Não queiras ver.
Averróis escreveu:
Pensa positivo! Assim: Setembro, Outubro e Novembro são alturas em que elas gostam de aparecer! (Elas e os mosquitos-palha)... Logo seria anormal era se fosses picada numa altura onde elas não estejam tão activas! Em relação ao corte na faca... Aconteceu porque se calhar ficaste logo enervada com o facto de teres sido picada na cara e estares inchada, levando à precipitação e consequente descuido!
Deves agradecer por não ser nada de grave. Praga real era teres sido picada por um mosquito-palha e apanhares leishmaniose! Mete um bocado de gelo para decrescer o inchaço.
Eu não sabia que esta era a época delas, pensava que só apareciam em pleno no Verão. Eu quero é morder a melga que me mordeu!! :[ (falta um morcego nos Smileys).
Só consigo ver os vídeos em casa.
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 05, 2010 9:52 pm
Tralala, stressada com o trabalho que tenho em atraso, mas contente com o piquenique em Sintra que fiz hoje
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 06, 2010 9:27 pm
Oh, nem sabes o que é trabalho em atraso! Gostava de poder clonar-me!
Mas como já previa, a constipação passou!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 06, 2010 10:23 pm
Neste preciso momento, sinto-me satisfeito, pois conheci uma sueca no youtube, que me vai ajudar a progredir nos meus conhecimentos nessa língua.
Já são alguns, e o meu sotaque é bastante bom
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 06, 2010 10:24 pm
Melgas nesta altura? Aí em Lisboa o clima já deve estar semi-tropical, não? Aqui já chove bem, e a temperatura já está suficientemente baixa para repudiar esses insectos insuportáveis.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 06, 2010 10:45 pm
Sinto-me cansada, preciso de férias
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Out 07, 2010 9:00 am
Aelle escreveu:
Melgas nesta altura? Aí em Lisboa o clima já deve estar semi-tropical, não? Aqui já chove bem, e a temperatura já está suficientemente baixa para repudiar esses insectos insuportáveis.
Sim, um bocado a dar para o tropical Aqui é chuva e humidade!! Odeio a parte da humidade. Agora chuva e frio podem vir.
Eu sinto-me outra vez debilitada (dantes não tinha maleitas nenhumas!). Preciso do Dr. House!!