N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Nov 04, 2010 9:58 pm
Jazz Grind?
Epa, isto é mesmo coisa à Averróis.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Nov 05, 2010 12:01 am
RedHead escreveu:
Jazz Grind?
Epa, isto é mesmo coisa à Averróis.
Costumava-se dizer que "o céu é o limite". Mas hoje em dia nem mesmo o céu nos impede de ir mais além.
A cena é que por exemplo o Math Rock e o Math Metal vão buscar influências ao Jazz, entre outras. Idem para o rock progressivo (que depois dá origem ao metal progressivo). Portanto é simultaneamente evoluir, regressando às raízes estilísticas.
Os Dysrhythmia são um exemplo disso:
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Nov 05, 2010 12:45 am
On topic: Hoje sinto-me bem.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 09, 2010 2:32 am
AAAAaaaaaah, ah, ah!
Duas semanas depois de começar a dar cabeçadas em paredes, eis senão quando o trabalho começa a dar frutos!
Estou
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Nov 19, 2010 4:20 pm
Eheh, aquilo que me estava a dar a volta à cabeça está feito e arrumado.
Entretanto, lembraram-me de rádios online e como a Universo Radical não (tem) funciona(do) aqui, fui ouvir de novo a Folklândia, que não ouvia há imenso tempo.
Que edição excelente, a nº 282! Estava mesmo a precisar deste tipo de sons. Estou
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Nov 19, 2010 7:58 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Eheh, aquilo que me estava a dar a volta à cabeça está feito e arrumado.
Entretanto, lembraram-me de rádios online e como a Universo Radical não (tem) funciona(do) aqui, fui ouvir de novo a Folklândia, que não ouvia há imenso tempo.
Que edição excelente, a nº 282! Estava mesmo a precisar deste tipo de sons. Estou
Só espero que os meus problemas sigam o mesmo rumo... or I'll start slitting some throats
Também tenho andado a ouvir rádios, nomeadamente: folklandradio.de
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 2:41 am
Muito bem e acabada de chegar dos Açores.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:43 am
Isto são horas? Vai dormir Redhead.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:46 am
Averróis escreveu:
Nem consigo dormir se não vir a carrada de emails que tenho e responder a tudo o que há para responder.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:53 am
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Nem consigo dormir se não vir a carrada de emails que tenho e responder a tudo o que há para responder.
Que disseste mesmo? Estava distraído com os meus 5224940 e-mails, também.
Percebo-te, tanta coisa para consultar...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 5:15 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Que disseste mesmo? Estava distraído com os meus 5224940 e-mails, também.
Percebo-te, tanta coisa para consultar...
Bahh, não gozes! Fins-de-semana sem internet significam sempre cerca de uma centena de emails e notificações para ver.
Ah, e o motifake está lindo, btw.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 5:21 am
I know, right? Nos dias de maior frenesim virtual então... Bastam apenas umas horas para ter montes de material por consultar.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 5:42 am
E agora sim, tenho sono. Portanto até amanhã
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 5:44 am
Averróis escreveu:
E agora sim, tenho sono. Portanto até amanhã
Agora sim, já respondi a tudo, portanto já me posso encaminhar para o vale de lençóis. Boa noite, Averróis.
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 10:58 am
Bom dia Mais uma semana para entreter o pagode.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 1:04 pm
Hoje é para partir tudo!! Tenho um dia de "folga". Yeahhh
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 2:51 pm
Ó Averróis, deixa lá a RedHead ser socialite, pá!
Como é que estão os Açores, RedHead? Nunca lá fui. Obviamente, quero fotos!
Dá-lhe Vampiria! Eu hoje supostamente estou a trabalhar no duro....
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:01 pm
Neste fim-de-semana recebi 5 emails. 2 deles eram spam
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:05 pm
Odal escreveu:
Neste fim-de-semana recebi 5 emails. 2 deles eram spam
Só 2 em 5? Já não está mau
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 4:16 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Ó Averróis, deixa lá a RedHead ser socialite, pá!
Como é que estão os Açores, RedHead? Nunca lá fui. Obviamente, quero fotos!
Dá-lhe Vampiria! Eu hoje supostamente estou a trabalhar no duro....
Socialite? Credo!! Isso não é aquela gente que cuja profissão é ir a festas e aparecer em revistas tipo a Fronhas?
Eu estive uma vez na Graciosa e esta foi a 3ª em São Miguel. Normalmente, como vou em grupos e com outros objectivos que não propriamente o turismo (embora obviamente haja sempre), acabo por nunca levar máquina fotográfica - e desta vez arrependi-me. Mas como há sempre montes de gente que leva máquina e obviamente eu vou cravar as fotos todas, depois mostro. Só foi pena estar a chover tanto, porque assim não deu para passear tanto como queríamos, mas ainda deu para ver Ponta Delgada, Ribeira Grande, Lagoa das 7 Cidades, Furnas, Caldeiras e toda a paisagem entre esses pontos.
E se nunca lá foste, recomendo vivamente que trates disso quando tiveres oportunidade, porque os Açores são um pequeno paraíso.
Boas folgas para quem as tiver, e bom trabalho para quem não as tiver.
Odal, às vezes gostava de ter essa sorte.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 6:12 pm
Honestamente, sinto-me idiota, exausta e com vontade de mandar tudo para o *******
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Nov 22, 2010 6:54 pm
E para relaxares e tal, eis o Scooby-Doo a tocar Metal!:
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 23, 2010 1:39 pm
Que raio de Terça feira, nunca mais chega o verão Que fazer num dia destes de chuva? Uma jogatana de Xadrez, não é mal pensado, especialmente se ele jogar sozinho.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 23, 2010 7:52 pm
Qaa Qenymin escreveu:
Que raio de Terça feira, nunca mais chega o verão
Credo. Que os Deuses não te oiçam!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 23, 2010 7:57 pm