Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: 24.08.2010 - Duncan Patterson - Mondego Irish Pub, Coimbra Seg Ago 23, 2010 7:16 pm | |
| - Citação :
- Duncan Patterson (ÍON, ex-ANATHEMA e ANTIMATTER) + músicos da Argentina e México tocam versões acústicas de clássicos e mais qualquer coisa.
12 de Agosto - Coimbra @ Mondego Irish Pub (Docas)
24 de Agosto - Coimbra @ Mondego Irish Pub (Docas)
Entrada livre.
Venham e divulguem! Vi isto ontem aqui: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=33304 mas não consigo encontrar info oficial, excepto no Facebook do DP, em que fala de concertos na Guarda e Aveiro que já aconteceram. Alguém de Coimbra sabe disto? Na pior das hipóteses, sempre é um belo passeio... | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 24.08.2010 - Duncan Patterson - Mondego Irish Pub, Coimbra Sex Ago 27, 2010 9:15 am | |
| Eu soube e não pude ir... mas falaram-me um bocadito mal do evento. =/ | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: 24.08.2010 - Duncan Patterson - Mondego Irish Pub, Coimbra Sex Ago 27, 2010 1:58 pm | |
| Eu achei engraçado. Também pela descrição que tinham dado não estava à espera de ir ouvir Íon nem Antimatter. O que tocaram foi covers de pop-rock, em especial de bandas irlandesas, com duas ou três músicas tradicionais pelo meio. Gostei do ambiente (notava-se que estavam alguns fãs) e gosto sempre de ver o Duncan no seu bandolim De qualquer forma, valeria a pena só pelo passeio por Coimbra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 24.08.2010 - Duncan Patterson - Mondego Irish Pub, Coimbra | |
| |
|