N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Ter Ago 24, 2010 7:13 pm
Uma banda interessante e bastante melancólica/depressiva de darkwave.
Foi-me dada a conhecer por uma ex-membra deste forum (tempos antes de eu me juntar a ele) com a seguinte descrição:
Entropic Thing escreveu:
Se se quiserem suicidar esta é a banda sonora
Embora ache que há coisas mais construtivas que se podem fazer ao som disto dá para ter uma ideia
Têm um album em que a arte é desenhada pela famosa Victoria Frances, o que certamente interessará aos apreciadores do género.´
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Qui Set 02, 2010 4:39 pm
Entropic Thing escreveu:
A mim deram-ma a conhecer de forma menos dramática como sendo "a banda ideal para se ouvir em dias de chuva miudinha"
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Qui Set 02, 2010 6:41 pm
Tobaira escreveu:
Entropic Thing escreveu:
A mim deram-ma a conhecer de forma menos dramática como sendo "a banda ideal para se ouvir em dias de chuva miudinha"
E é aquilo que eu faço com eles. Se quisesse ir fazer humus (que é uma espécie de cocó) mais depressa era ao som da Death Come Near Me dos Draconian
Spoiler:
Mas depois mudava de ideias para a poder ouvir mais vezes e vocês tinham que me aturar na mesma, haha
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Qui Set 02, 2010 10:31 pm
Signatus escreveu:
Tobaira escreveu:
Entropic Thing escreveu:
E é aquilo que eu faço com eles. Se quisesse ir fazer humus (que é uma espécie de cocó) mais depressa era ao som da Death Come Near Me dos Draconian
Spoiler:
Húmus que é húmus, feito de forma voluntária e recorrendo à ajuda de lâminas, só mesmo com "Bloody Kisses - Type O Negative"!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Qui Set 02, 2010 11:13 pm
Signatus escreveu:
Spoiler:
Eu adoro isso
joedguma Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 52 Local : Carvalhos - V. N. de Gaia Raça : Centauro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Sáb Out 13, 2012 10:16 pm
São excelentes. Uma das minhas bandas favoritas, dentro do género.
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
Assunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França) Ter Out 16, 2012 11:08 pm
E pronto, já me voltaram a viciar nisto. Não tenho ouvido outra coisa