Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Quais as melhores bandas de folk? Qui Set 02, 2010 4:11 pm | |
| O objectivo deste tópico e ajudar quem não conhece nenhuma banda a ter linhas de orientação e a facilitar a pesquisa criando uma espécie de catalogo resumido (tópico sem off topics). Para isso poder-se-a propor 3 bandas, no máximo, por estilo (poderão ser 3 de folk/indie, mais 3 de folk/medieval, mais 3 de folk/new age...). E obrigatório identificar o estilo da banda. O tópico ficara como fixo e também servira para tirar duvidas. Quais as melhores 3 bandas de Folk? EDIT: Se entretanto descobrirem mais bandas e quiserem fazer uma remodelação na vossa proposta façam normalmente e digam que querem remodelas o que escreveram em cima.
Última edição por Váli em Sex Set 16, 2011 8:09 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Quais as melhores bandas de folk? Qui Set 02, 2010 5:39 pm | |
| Não sei se são as melhores mas são as minhas favoritas (que eu me lembre): The Moon and The Nightspirit (neo folk) Omnia (neo folk embora não se limitem por rótulos e façam o que lhes der na gana) Nest (neo folk/ambiental)
E portuguesas: Dazkarieh (folk/world/rock) Pé na Terra (Folk) Terreiro das Bruxas (Folk)
E excelente iniciativa, estava mesmo a pensar que prcisavamos de um tópico destes | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Quais as melhores bandas de folk? Qui Jun 09, 2011 1:42 pm | |
| Não me consigo decidir entre varias mas vão então 3 mais conhecidas
Dazkarieh (Folk Worlds music) MadreDeus (World music) Loreena Mckennitt (Folk Newage) | |
|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Quais as melhores bandas de folk? Qui Jun 09, 2011 2:07 pm | |
| Sava (folk/medieval) Faun (folk/medieval) Corvus corax (folk/medieval) | |
|
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Quais as melhores bandas de folk? Qui Jun 16, 2011 1:39 pm | |
| Não quero repetir as já mencionadas, por isso aqui vai:
Luar na Lubre (folk/celta) - Galiza Gjallarhorn (folk/world) - Finlândia Flëur (folk/world/new age) - Ucrânia | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as melhores bandas de folk? | |
| |
|