| Ahoy | |
|
+11Signatus Floresta RedHead Aelle Siivet Fenris Averróis DarkCapricorn Cernunnos Fundador (ex-Váli) Nya 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nya Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Ahoy Sex Set 03, 2010 6:16 pm | |
| Saudações a todos ^_^ Tinha-me registado neste forum há um tempo, mas depois não cheguei a frequenta-lo... Já não me lembro onde o vi da primeira vez, mas sei que me cativou logo. Não sei bem o que dizer sobre mim... chamo-me Nádia, sou da margem sul e interesso-me por vários tipos de coisas... com a vossa licença vou explorar o forum agora | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 6:18 pm | |
| Ahoy | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 6:26 pm | |
| Explora, explora, tens a benção para tal bem vinda | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 7:11 pm | |
| bem vinda ao tasco | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 7:25 pm | |
| Heya. Bem-vinda. Certamente mais uma interessante aquisição para o fórum, pelo que já pude ler. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 10:00 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 10:07 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ahoy Sex Set 03, 2010 10:10 pm | |
| Bem vinda! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ahoy Sáb Set 04, 2010 3:14 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Bem vinda!
x2 | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ahoy Sáb Set 04, 2010 9:50 pm | |
| Muito bem vinda, Nádia! Boa sorte nas explorações, qualquer duvida pergunta!
Greenthings | |
|
| |
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Ahoy Seg Set 06, 2010 9:06 am | |
| Bem vinda Nádia! Espero que gostes deste cantinho! | |
|
| |
Nya Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Ter Set 07, 2010 12:36 pm | |
| Agradeço muito as boas vindas. Pessoas simpaticas! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ahoy Ter Set 07, 2010 2:15 pm | |
| Bem vinda Nya! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ahoy Ter Out 26, 2010 12:06 pm | |
| Bem-vinda! De pessoas que se interessam por vários tipos de coisas é que este fórum precisa! Força aí nas contribuições. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ahoy | |
| |
|
| |
| Ahoy | |
|