| Selene Witchcraft | |
|
+18Aelle Kraft durch Freude Jazmin Anu Seraphine MissElphie Vampiria RedHead Siivet DarkCapricorn Ceinwyn Signatus Averróis Cernunnos Fundador (ex-Váli) Floresta Fenris Selene Witchcraft 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Selene Witchcraft Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 28 Local : Maia, Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 8:19 pm | |
| Boa noite. Chamo-me Inês, tenho quase 14 anos e sou do Porto, mais especificamente Maia... Passei para o 9º ano mas espero seguir Ciências e Tecnologias. Tenho gostos musicais variados, mas a minha banda preferida é Skillet. Os meus interesses principais são Mitologia, Paganismo, Literatura, Música e História. Bem, suponho que seja tudo... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 8:21 pm | |
| Bem vinda menina . E depois de fazeres Ciências no secundário, já tens alguma ideia do que queres seguir? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 8:25 pm | |
| Bem vinda.
Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 8:35 pm | |
| Bem Vinda | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 8:57 pm | |
| Bem vinda. Acho que deves ser o membro mais novo do fórum, tens esse privilégio | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 9:09 pm | |
| - Selene Witchcraft escreveu:
- Boa noite. Chamo-me Inês, tenho quase 14 anos e sou do Porto, mais especificamente Maia... Passei para o 9º ano mas espero seguir Ciências e Tecnologias. Tenho gostos musicais variados, mas a minha banda preferida é Skillet. Os meus interesses principais são Mitologia, Paganismo, Literatura, Música e História.
Bem, suponho que seja tudo... Bem-vinda ao fórum! Excelentes interesses. Hoje em dia parece-me que existem cada vez mais jovens como tu a interessarem-se por estes conhecimentos desde tão cedo. E felizmente agora a Internet está cá para vos providenciar tudo o que precisam. Eu com a tua idade tinha alguns interesses, mas faltavam-me os meios de obter informação. Internet era proibitiva na altura. 56k e com preços de perder a cabeça. E eu nem PC tinha. Só tive computador com acesso à net muito mais tarde, com os meus 17 ou 18. Acho que deves considerar-te uma privilegiada. Fazes parte de uma geração que tem tudo para se tornar bem mais informada que a minha e as anteriores. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Sáb Set 04, 2010 9:25 pm | |
| - Averróis escreveu:
Acho que deves considerar-te uma privilegiada. Fazes parte de uma geração que tem tudo para se tornar bem mais informada que a minha e as anteriores. Ou endoidecer com a quantidade de informação que não consegue digerir. Muito bem vinda Cara Inês. Que encontres o teu cantinho neste Bosque místico do Conhecimento (também conhecido como FolkLusitania). Greenthings | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 2:00 am | |
| Bem vinda. Parece-me que te vais dar bem por aqui. | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:15 am | |
| bem vinda jovem. espero que te divirtas por aqui | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 4:26 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 20 Idade : 28 Local : Maia, Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 9:22 pm | |
| - Odal escreveu:
- Bem vinda.
Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está. Pois... Eu pensei em seguir História e até sou boa aluna mas, por qualquer motivo, a química e a matemática atraem-me mais ao imaginar um futuro para mim do que a história. E eu sei que em relação ao emprego isso é completamente verdade! Podem dizer que não há emprego, mas o que na verdade não há é pessoas a querer trabalhar. E se uma pessoa se der ao trabalho de procurar, até encontra bons empregos. O que também pode acontecer, e, ao que me parece, cada vez acontece mais, é uma pessoa ter que procurar emprego fora de Portugal. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:23 pm | |
| - Fenris escreveu:
Os cursos da área da saúde não te atraem? Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:33 pm | |
- Fenris escreveu:
Os cursos da área da saúde não te atraem? Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão. Medicina propriamente dita também não é para mim. E ser maqueiro muito menos xD. Apesar de ter uns 7 ou 8 na família. Incluindo a minha mãe. Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo. Hehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:46 pm | |
| Schiu, nesta idade é que têm de ser ensinados. E qual é problema das tatuagens de qualquer das maneiras? | |
|
| |
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:49 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Schiu, nesta idade é que têm de ser ensinados. E qual é problema das tatuagens de qualquer das maneiras?
Sou contra estragar obras de arte. Tatuagens em putos que ainda vão crescer é desperdicio de dinheiro e estragamento de obras de arte. Só isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:52 pm | |
| Por acaso, desde miúda (ainda sou miúda, mas pronto... vocês percebem) que gostava de fazer uma tatuagem. Mas o meu pai diz que só posso fazer uma quando já não morar com ele e que tem de ter um significado para mim. Na parte do significado concordo, no já ter casa própria... Isso ainda vai demorar uns aninhos... Mas eu não me importo de esperar. E quanto a drogas... espero bem nunca cair na asneira de me drogar! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:54 pm | |
- Por acaso, desde miúda (ainda sou miúda, mas pronto... vocês percebem) que gostava de fazer uma tatuagem. Mas o meu pai diz que só posso fazer uma quando já não morar com ele e que tem de ter um significado para mim.
Na parte do significado concordo, no já ter casa própria... Isso ainda vai demorar uns aninhos... Mas eu não me importo de esperar. E quanto a drogas... espero bem nunca cair na asneira de me drogar! É melhor mesmo, a droga é a melhor coisa do mundo, e se experimentas nunca mais queres deixar. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Seg Set 06, 2010 2:10 am | |
| - Fenris escreveu:
- Selene Witchcraft escreveu:
- Fenris escreveu:
Os cursos da área da saúde não te atraem? Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão. Medicina propriamente dita também não é para mim. E ser maqueiro muito menos xD. Apesar de ter uns 7 ou 8 na família. Incluindo a minha mãe. Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo.
Hehehehe Tu não assustes a gaiata! xD Bem vinda! Epa, eu com 14 anos ainda brincava às Barbies... Nah, kidding. Mas não me interessava por nada de especial, acho eu, era só uma pita parva, como eu costumo dizer. Também só tive internet muito mais tarde, e acho que foi a partir dessa altura que comecei a abrir horizontes e a explorar os caminhos por onde ando agora. E cada vez tenho pior imagem dos teenagers dos dias de hoje, portanto, é bom conhecer pessoas como tu, de vez em quando; sempre se fica com alguma esperança de que o mundo não esteja perdido. Matemática e química é fixe! Engenharia química também, mas há um curso muito muito parecido com esse, só que ainda melhor: Engenharia Biológica. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Seg Set 06, 2010 8:57 am | |
| Sê bem vinda Selene! Este forum é uma lufada de ar fresco e inspiração. Espero que gostes! | |
|
| |
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Seg Set 06, 2010 10:37 am | |
| - RedHead escreveu:
Matemática e química é fixe! Engenharia química também, mas há um curso muito muito parecido com esse, só que ainda melhor: Engenharia Biológica. Eu acho que já ouvi qualquer coisa sobre engenharia biológica... Mas na altura não me atraia muito. Acho que estou mais voltada para ir para a faculdade de ciências da Universidade do Porto tirar Química. | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Selene Witchcraft Seg Set 06, 2010 11:04 am | |
| Bem Vinda Agora fizeste-me lembrar mim própria. Comecei o meu caminho no Paganismo com 12/13 anos, então aos 14 anos andava ali toda feliz ainda nas pesquisas e na prática, também. E os meus interesses eram, e ainda são, esses. É muito bom ver mais jovens com esse interesse! - Fenris escreveu:
- Se não gostas de agulhas tens um bom remédio,
droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo. A parte da tatuagem é verdade. Eu tinha pavor à agulhas, após 1h de tatuagem, tirou logo o medo. Agulhas agora são me completamente indiferente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selene Witchcraft | |
| |
|
| |
| Selene Witchcraft | |
|