Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Skyforger | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Skyforger Ter Set 07, 2010 6:04 pm | |
| excelente banda vinda da Letónia que pratica um vking / pagan metal com folk. excelentes músicas acerca de histórias muito antigas, quase desconhecidas, não só da mitologia nórdica mas da Letónia também. têm temas em inglês e em letão. fica o convite http://www.myspace.com/skyforgerofficial http://pt.wikipedia.org/wiki/Skyforger | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Skyforger Ter Set 07, 2010 6:19 pm | |
| Curto bué o Swordsong e o Thunderforge, mas o resto é meh...
Um amigo meu é alto viciado nisto tho xD | |
| | | DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Skyforger Ter Set 07, 2010 6:24 pm | |
| eu adoro a banda, está na minha wishlist para o meu verão epico de 2011... oxalá que algum festival me faça a vontade | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Skyforger Qui Mar 17, 2011 4:18 am | |
| Também gosto imenso desta banda, a voz por vezes faz-me pensar que podia ser melhor, mas não deixa de ser uma boa banda | |
| | | DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Skyforger Qui Mar 17, 2011 5:36 pm | |
| ouve o Perkonkalve. é o melhor album deles, embora o ultimo também seja muito bom | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Skyforger Qui Mar 17, 2011 8:02 pm | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- ouve o Perkonkalve. é o melhor album deles, embora o ultimo também seja muito bom
Ya eu conheço o álbum, tenho a discografia toda deles por ai. É bom sim sr | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skyforger | |
| |
| | | | Skyforger | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|