| Cores | |
|
+5Vampiria Signatus Cernunnos Fenris Fundador (ex-Váli) 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 11:19 am | |
| O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 12:20 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- O preto com reflexos azuis, só o vi até agora em tinta para o cabelo.
Pois, é precisamente a essa tinta que se chama preto asa de corvo. A maioria dos corvos tem reflexos brancos, mas há uns que têm reflexos azuis, deve depender da luz incidente. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 1:49 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 1:53 pm | |
| Eu quando disse estragar estava a referir-me a alterar a cor original dele . Eu também não acho mal, e já estive muitas vezes para o pintar, mas depois nunca tenho coragem, os meus tons naturais são demasiado bonitos para lhes trocar a cor. Era como arranjar um husky e pinta-lo de amarelo às bolinhas. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 2:07 pm | |
| BBaahh, não é nada! E se tivesses coragem, escolhias qual cor? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 2:17 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- BBaahh, não é nada! E se tivesses coragem, escolhias qual cor?
É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 2:25 pm | |
| - Fenris escreveu:
É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD. That's awful! Roxo sim, era uma bonita escolha. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 2:38 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 3:26 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
É sim srª!! Ah não sei, mas uma cor bastante viva com certeza, azul, vermelho, roxo, branco... Só não pintava de prateado porque não há! Hehehe, talvez louro platinado servisse xD. That's awful! Roxo sim, era uma bonita escolha. Hahaha, pois, mas o meu cabelo é mais bonito ao natural. Dera a muita gente ter o meu tom ! Pelo que vejo, muita gente tem o teu tom! ihhihi É um cabelo tipicamente ibérico! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 3:33 pm | |
| Estás muito enganada, o meu tom não se percebe sem ser ao vivo. E não tenho só um. Hehehe | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 3:46 pm | |
| Eu não preciso de me preocupar com isso, sou praticamente careca! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 4:13 pm | |
| Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cores Sex Set 17, 2010 4:25 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
- Hey cabelo branco é fixe! Olha, se querias tinhas pedido antes de eu ter cortado o cabelo em Abril xD, tinha-te arranjado umas madeixas castanhas ou louras escuras, era à escolha !
Então tu e o avatar, avaliando pelo cabelo, são pessoas diferentes?
Epá, mas deixas crescer o cabelo e ofereces à Anu, vale? Sou eu, mas aquilo não é luz natural, por isso não se percebe a cor real do meu cabelo. E eu já tinha dito que essa foto foi tirada ANTES de eu ter cortado a lã xD. É provável que valha, visto que eu estou sempre a deixa-lo crescer e depois a cortar outra vez, a primeira cortei-o ao fim de o deixar crescer durante uns 7 ou 8 anos, a segunda, em abril, estava a deixa-lo crescer à 3 . | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cores Seg Set 19, 2011 9:39 am | |
| movido para ciências e humanidades Fica o link inicial http://colorgenicstest.com/ - Citação :
- You are striving to make favourable impressions all of the time and you are going out of your way to make the impression that you are something special. You are constantly on the watch to see how your friends and neighbours are reacting to your various ploys. But this is so unnecessary because most of the time you are in control of the situation - and you are, in the nicest sense of the word, a 'manipulator' because you use various strategies very cleverly in order to influence and obtain the necessary recognition.
You are totally dissatisfied with your present situation. Matters are not going right for you and you are seeking a means of escape. Your mental state of mind necessitates that you need to change your thinking patterns. Remember, if one particular modus operandi doesn't seem to work, then try something different.
You are a rather inhibited sort of person. This could be the result of your upbringing or of your schooling, whatever. You are able to obtain satisfaction from various forms of physical or emotional activity but all in all you are inclined to be emotionally withdrawn. As a consequence of this you find it difficult to sustain any deep involvement.
Having experienced considerable disappointment of late and not knowing quite what to do about it this has led you to suffer a great deal of agitation and anxiety. You are trying very hard to make favourable impressions all round. You feel that you have a right to do anything that you wish without being condemned for your beliefs. Everything seems to be going against you and you feel helpless to change the situation. The possibility of failure is most upsetting and this situation is leading to untold stress. You honestly believe that the situation is not of your making - it is not your fault - you have been misled and abused by those that you trusted, but you are trying to look at the situation quite dispassionately. Would you perhaps not agree that this situation could be regarded as unrealistic self justification?
Overwork - be it mental stress or physical strain, you are completely worn out and this depleted vitality has created an intolerance for any further stimulation. You feel disappointed with your obvious lack of energy and powerless to do anything about it. You are angry with yourself and this frustration shows. You are contradictory and argumentative and feel helpless to change the situation at this time. Take a break - even if it is only for a few days - allow yourself to breath, to unwind - you'll feel much better for it. Then trust and let go. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cores | |
| |
|
| |
| Cores | |
|