| Corrente | |
|
+22Kraft durch Freude VirtuousGod Manwë Queen ange blanc Schatzi Diarmuid Urânia RedHead Anu Tobaira Jazmin Vampiria Signatus Fenris Averróis Cernunnos MissElphie Fundador (ex-Váli) Floresta Ceinwyn Ártemis 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Corrente Sáb Jun 11, 2011 10:11 pm | |
| Detector de metais
(não venham com a história de ser só uma palavra, eu não tenho culpa de que sejam precisas três para descrever um único objecto!) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Corrente Sáb Jun 11, 2011 10:16 pm | |
| - Nuno escreveu:
- (não venham com a história de ser só uma palavra, eu não tenho culpa de que sejam precisas três para descrever um único objecto!)
AHAHAHA! Tens razão. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Corrente Sáb Jun 11, 2011 10:20 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Detector de metais
(não venham com a história de ser só uma palavra, eu não tenho culpa de que sejam precisas três para descrever um único objecto!) Diz em alemão | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Corrente Sáb Jun 11, 2011 10:24 pm | |
| Mais um CeinWIN!
Eu, por acaso, acho o alemão uma língua horrível. Soa tudo tão mal, credo! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Corrente Sáb Jun 11, 2011 10:30 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Mais um CeinWIN!
Eu, por acaso, acho o alemão uma língua horrível. Soa tudo tão mal, credo! Nah, é giro | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 4:02 am | |
| - Nuno escreveu:
- Detector de metais
(não venham com a história de ser só uma palavra, eu não tenho culpa de que sejam precisas três para descrever um único objecto!) Então usa objectos descritos apenas por uma palavra. concreto. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 9:25 am | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 11:00 am | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 11:20 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 12, 2011 4:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Seg Jun 13, 2011 10:20 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Corrente Seg Jun 13, 2011 2:47 pm | |
| Bah sou demasiado perverso para jogar isto!
Eu | |
|
| |
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 3:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 5:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 5:51 pm | |
| - Spoiler:
Só vou fazer isto porque sou boa pessoa!
Eles. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 8:21 pm | |
| | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 8:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 8:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Corrente Dom Jun 19, 2011 11:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrente | |
| |
|
| |
| Corrente | |
|