| Corrente | |
|
+22Kraft durch Freude VirtuousGod Manwë Queen ange blanc Schatzi Diarmuid Urânia RedHead Anu Tobaira Jazmin Vampiria Signatus Fenris Averróis Cernunnos MissElphie Fundador (ex-Váli) Floresta Ceinwyn Ártemis 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 12:55 pm | |
| Festival (Castlefest *_*) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:19 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:21 pm | |
| Sonho (mim quer uma ) (uma curiosidade a propósito: no outro dia sonhei que estava a ter aulas de matemática... com o Adolf Hitler como professor Nem nos sonhos o meu subconsciente é bom comigo próprio Mas na verdade, comparado com alguns professores que já tive o Bigodes até que era moderado ) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:38 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:54 pm | |
| Natureza - Vampiria escreveu:
Acho que posso dizer com convicção que o telefone é o teu maior pesadelo! Eu tenho um livro de interpretação de sonhos que veio num jornal, mas nada faz sentido. Pois, o que não falta por aí é desses livros supostamente milagrosos que não resolvem nada. Aquilo que eu sei é devido a compilação de conhecimentos que vou adquirindo aqui e ali e experiência própria e comigo até tem feito bastante sentido. O que achas de se criar um tópico para discutir o assunto? (acho que ainda não há nenhum) | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 1:59 pm | |
| Paz
(Eu acho que a única pessoa verdadeiramente qualificada para interpretar os nosso sonhos somos nós mesmo, não acredito que seja possível generalizar como se faz nos livros de interpretação de sonhos. podem ajudar-nos a abrir portas para a interpretação, dando dicas que achamos fazerem sentido ou não, mas nunca devem ser vistos como verdades absolutas, porque os sonhos são quase sempre extremamente simbólicos, e portanto sujeitos a variações no que despertam em cada um...um carro vermelho num sonho pode ter um significado diferente para diferentes pessoas...um tópico sobre o assunto era interessante) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:01 pm | |
| Carvalho - Signatus escreveu:
- Pois, o que não falta por aí é desses livros supostamente milagrosos que não resolvem nada.
Aquilo que eu sei é devido a compilação de conhecimentos que vou adquirindo aqui e ali e experiência própria e comigo até tem feito bastante sentido. O que achas de se criar um tópico para discutir o assunto? (acho que ainda não há nenhum) Yah, gut! Senão o Váli ainda nos bane! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:04 pm | |
| Ups, Cernunnos, desculpa não vi o teu post!
Agora para Paz - União | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:05 pm | |
| Mãos - Cernunnos escreveu:
(Eu acho que a única pessoa verdadeiramente qualificada para interpretar os nosso sonhos somos nós mesmo, não acredito que seja possível generalizar como se faz nos livros de interpretação de sonhos. podem ajudar-nos a abrir portas para a interpretação, dando dicas que achamos fazerem sentido ou não, mas nunca devem ser vistos como verdades absolutas, porque os sonhos são quase sempre extremamente simbólicos, e portanto sujeitos a variações no que despertam em cada um...um carro vermelho num sonho pode ter um significado diferente para diferentes pessoas...um tópico sobre o assunto era interessante) Concordo plenamente, era no sentido de discutir o assunto e dar dicas, aliás, acho má ideia que nos ponhamos a escrever os sonhos completos aqui no forum pois, embora fora de contexto não seja possível uma interpretação correcta é possível descobrir características da pessoa através deles que se calhar não interessava serem divulgados aqui. Se ninguém se adiantar eu crio um daqui a pouco. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:15 pm | |
| Frodo (frorça nisso que um rei tem que assumir as suas responsabilidades ) (este tópico corre mesmo bem...on topic e off topic ao mesmo tempo. sem espinhas eheh) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 2:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 3:28 pm | |
| Loucura Já criei (u)tópico Follow the little pink pig | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 3:39 pm | |
| Ser humano (Eu já li; tu estás lá!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 3:48 pm | |
| Troll | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 3:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 3:58 pm | |
| Pintura | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 4:07 pm | |
| Etiopia (Personagem etiope de Hugo Pratt chamado Cush, um rebelde e assassino inato) | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 5:24 pm | |
|
Última edição por Averróis em Sex Set 10, 2010 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 5:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 5:31 pm | |
| Coreanos | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Corrente Sex Set 10, 2010 5:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrente | |
| |
|
| |
| Corrente | |
|