| Fadinha | |
|
+5SaahiraMoon Tearsofawolf args Meretseguer Fadinha 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Fadinha Ter Dez 16, 2008 6:10 pm | |
| Olá a todos! O meu nome é Cláudia, tenho 29 anos e moro na zona do Barreiro. Confesso que desconheço grande parte das coisas de que aqui se fala. No entanto, acredito que aqui posso aprender e descobrir novas emoções. Vim para este fórum pelas "mãos" de dois amigos por quem tenho grande consideração. Gosto de Goticismo, fascina-me a Mitologia, a cultura Celta, etc. Coisas para vós banais mas que ainda estou a aprender a descobrir. Espero que me aceitem e me ajudem na minha caminhada. Prometo ajudar no que puder. Desde já, um beijinho para todos Ana Cláudia Nunes | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 6:19 pm | |
| - Fadinha escreveu:
O meu nome é Cláudia portanto só podes ser boa pessoa Bem-vinda! | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 6:26 pm | |
| Muito bem-vinda | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 7:04 pm | |
| BEM VINDA
Olá Fadinha, eu também pesco muito pouco, mas sempre vamos conhecendo e aprendendo!
Em boa hora ouviste esses chatos!! EhEhEhEhEhEhEh
Baci | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 10:33 pm | |
| Muito bem vinda Espero que te sintas desde já integrada neste espaço | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 10:35 pm | |
| Muito bem vinda Fadinha | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fadinha Ter Dez 16, 2008 11:44 pm | |
| Sim faltava cá um coração grande como o da Fadinha XD
Bem vinda miga | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qui Dez 18, 2008 6:20 pm | |
| Obrigada a todos Váli e Tearsofawolf - meus meninos! Beijinhos | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fadinha Sáb Set 04, 2010 2:19 am | |
| Ah!!! Agora é que vi quem também está neste fórum! Pena que te tenhas ausentado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fadinha | |
| |
|
| |
| Fadinha | |
|