| Hoi lad's | |
|
+12Cernunnos Seraphine RedHead Anu Vampiria Fenris Tulcakelumë Fundador (ex-Váli) Averróis Signatus Siivet Thorin 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 5:56 pm | |
| Olá pessoal... O meu nome é Diogo (mais info's no meu perfil) e tenho 17 anos. Sempre fui um apaixonado por História e Misticismo, especialmente pelas culturas Celtas, Nórdicas e Egípcias... Sou músico (toco guitarra, mas actualmente não tenho banda) e trabalho actualmente como assistente num parque de estacionamento (e não, não arrumo carros, apenas recebo os pagamentos XD) perto de onde moro. Descobri este fórum através de uma pesquisa por música folk portuguesa e adorei tudo o que vi e por isso decidi inscreverme.
Abraço e saudações para todos vocês | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:17 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:54 pm | |
| Muito bem vindo ao Tasco, Diogo! Os votos duma boa estadia! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 7:13 pm | |
| Bem-vindo ao fórum. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 8:22 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 10:19 pm | |
| Uélcome greit elfe! Disfruta deste espaço e partilha a tua sabedoria com os demais e prol do bem comum. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 11:41 pm | |
| Bem vindo moço!! - Tulcakelumë escreveu:
- Uélcome greit elfe! Disfruta deste espaço e partilha a tua sabedoria com os demais e prol do bem comum.
Queres aprender a arte de arrumar carros? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Hoi lad's Sex Set 17, 2010 8:57 am | |
| Bem vindo Diogo! Antes de conhecer este forum, achava que eram poucos os rapazes que gostavam de História e misticismo. Estou muito surpreendida pela positiva. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Sex Set 17, 2010 9:25 am | |
| Bem vindo Diogo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoi lad's Sex Set 17, 2010 2:07 pm | |
| Obrigado a todos pessoal... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Sáb Set 18, 2010 12:03 am | |
| Bem vindo, Diogo! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hoi lad's Sáb Set 18, 2010 9:58 am | |
| Olá Diogo, bem vindo! Espero que gostes deste belo cantinho | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hoi lad's Seg Set 27, 2010 8:07 pm | |
| Bem vindo - Citação :
- Antes de conhecer este forum, achava que eram poucos os rapazes que gostavam de História e misticismo.
Estou muito surpreendida pela positiva. Vampiria, claramente nunca conheceste os rapazes certos | |
|
| |
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hoi lad's Seg Set 27, 2010 10:12 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Hoi lad's Ter Out 26, 2010 5:21 pm | |
| Bem-vindo, Diogo. - Fenris escreveu:
- Queres aprender a arte de arrumar carros?
Aposto que estás para aí todo fanfarrão e não dominas a arte! | |
|
| |
| Assunto: Back Sáb Jun 02, 2012 9:13 pm | |
| Muito sinceramente só voltei aqui porque a lady RedHead pediu | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hoi lad's Sáb Jun 02, 2012 11:59 pm | |
| - Thorin escreveu:
- Muito sinceramente só voltei aqui porque a lady RedHead pediu
.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 03, 2012 12:07 am | |
| Estava no gozo. Já vi que se andaram a divertir bastante durante a minha ausência *cofcofcof* | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 03, 2012 12:14 am | |
| - Thorin escreveu:
- Estava no gozo. Já vi que se andaram a divertir bastante durante a minha ausência *cofcofcof*
Temos fases. Tivemos fases mais divertidas e fases mais aborrecidas. Ultimamente o facebook tem roubado imenso "share" ao fórum. É natural. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 03, 2012 10:49 am | |
| Nem com a passagem à Cronologia isto passou a ter mais pessoal por aqui? o.O | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 03, 2012 4:30 pm | |
| But why? O novo formato (a "cronologia") é muito melhor! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 03, 2012 4:52 pm | |
| Num é não. E agora até sabemos quando nos ignoram as mensagens e tudo | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Hoi lad's Dom Jun 17, 2012 10:51 pm | |
| - Thorin escreveu:
- Num é não. E agora até sabemos quando nos ignoram as mensagens e tudo
Isso é engraçado. Posso dizer coisas desconfortáveis como "porque é que estás a demorar mais de 3 minutos a responder-me?" às pessoas e ver como elas reagem. It's funny. E eu estou com a RedHead, o novo formato é mais porreiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoi lad's Seg Jun 18, 2012 12:01 am | |
| - Thorin escreveu:
- Num é não. E agora até sabemos quando nos ignoram as mensagens e tudo
A mim não me aparece nada disso. Deve ser só no chat, porque na caixa de mensagens não aparece. E eu nunca ligo o chat. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoi lad's | |
| |
|
| |
| Hoi lad's | |
|