| Hoi lad's | |
|
+12Cernunnos Seraphine RedHead Anu Vampiria Fenris Tulcakelumë Fundador (ex-Váli) Averróis Signatus Siivet Thorin 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 5:56 pm | |
| Olá pessoal... O meu nome é Diogo (mais info's no meu perfil) e tenho 17 anos. Sempre fui um apaixonado por História e Misticismo, especialmente pelas culturas Celtas, Nórdicas e Egípcias... Sou músico (toco guitarra, mas actualmente não tenho banda) e trabalho actualmente como assistente num parque de estacionamento (e não, não arrumo carros, apenas recebo os pagamentos XD) perto de onde moro. Descobri este fórum através de uma pesquisa por música folk portuguesa e adorei tudo o que vi e por isso decidi inscreverme.
Abraço e saudações para todos vocês | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:17 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 6:54 pm | |
| Muito bem vindo ao Tasco, Diogo! Os votos duma boa estadia! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Hoi lad's Qui Set 16, 2010 7:13 pm | |
| Bem-vindo ao fórum. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)