N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Cultus Ferox Dom Set 19, 2010 1:25 pm
Provavelmente muitos de vós conhecem a banda, pois os seus cd's são presença assídua em feiras medievais. Chamam-se Cultus Ferox e são uma banda alemã designada medieval rock.
Deixo alguns vídeos:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Cultus Ferox Seg Mar 14, 2011 11:57 pm
Ando a desenvolver um qualquer gosto completamente irracional por músicas em dialectos que não entendo patavina...
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 1:44 am
^ Bem te compreendo! Mas há línguas bastante mais estranhas que alemão. Tens sempre como ver as traduções para inglês! E esta é muito gira. (Da alemanha confesso-me uma devota dos primeiros álbuns de rammstein. )
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 1:47 am
Urânia escreveu:
^ Bem te compreendo! Mas há línguas bastante mais estranhas que alemão. Tens sempre como ver as traduções para inglês! E esta é muito gira. (Da alemanha confesso-me uma devota dos primeiros álbuns de rammstein. )
Rammstein suga pistões!!!
Eu sei que alemão não é nada estranho, mas eu não percebo. De qualquer das maneiras não vou ver as traduções para inglês, gosto assim e pronto !
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 1:50 am
Cultus Ferox é muito bom!!
Pensei que já tinha falado deles
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 1:50 am
^ lol
Mas eu por acaso gosto sempre de ver o que raio dizem. Mas claro que quando gostas de músicas cantadas em mandarim, por exemplo... não tens muitas vezes como encontrar traduções ^^
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 1:58 am
Uma ex minha falava mandarim, era só questão de lhe mandar um mail. Ao que a resposta provavelmente era: vai-te encher de moscas!
(encher de moscas escrito com F, claro)
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 2:04 am
^^ não é boa ideia então
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Cultus Ferox Ter Mar 15, 2011 2:12 am
Pois não, mas era mesmo só naquela do "ah e tal, se quisesse mesmo arranjar tradução arranjava, fosse em que língua fosse". Hihihi