| LVSO | |
|
+11Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Signatus Vampiria Seraphine Averróis RedHead Aelle Fenris Tulcakelumë LVSO 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LVSO Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: LVSO Qua Set 22, 2010 11:24 pm | |
| Olá! Sou o LVSO, tenho 21 anos e sou de "Fare"(Algarve)... Sou militar e actualmente estudo/trabalho em Lisboa.
Conheci este fórum através do Myspace, aquando duma busca incessante por bandas de Folk nacionais. Pelo pouco que pude ler fiquei com a ideia que descobri aqui um conjunto de pessoas com alguns interesses semelhantes aos meus, logo, "boa gente".
Sou um verdadeiro amante da História (história no geral, mas com uma dedicação especial à história da Europa e de Portugal), de Música (Clássica, Ópera, Rock, Metal, Metal sinfónico e tudo o que é Folk como não podia deixar de ser) e de Desporto (Natação, Judo, BTT, Paintball, Escalada, Montanhismo, etc...)
A nível espiritual (ou o que lhe queiram chamar) vivo numa eterna incerteza, não me conseguindo nem querendo associar a algum tipo de religião. Apesar disso, gosto de estudar as religiões e as suas origens.
Adoro o Preto e a Noite... Uma das coisas que mais gosto de fazer é passear à noite, seja no no campo ou na praia, e esperar pelo nascer do sol. Sozinho ou bem acompanhado, consoante o estado de espírito e a qualidade da companhia.
Julgo estar resumidamente apresentado...
Saudações, LVSO
| |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 12:07 am | |
| Bem vindo LVSO. Revelas uns gostos interessantes compatíveis com este fórum. Que te sintas acolhido aqui. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 12:32 am | |
| - LVSO escreveu:
- Judo
Bem vindo rapaz com bons gostos! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 3:25 am | |
| Bem vindo, Lvso.
Apresentação muito interessante, os meus cumprimentos!
Clica no banner aqui em baixo, do dragão em espiral. És capaz de ser homem para gostar do conceito de Weapon. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 3:33 am | |
| Bem vindo, LVSO! Gostei da tua apresentação e identifiquei-me com algumas coisas, e parece que não fui a única. Como vês, há por aqui muito pessoal porreiro e com interesses parecidos. Tenho a certeza que vais gostar aqui do cantinho e do povo que o habita. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 5:29 am | |
| Bem-vindo ao fórum. E já agora desejo-te umas boas contribuições. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 8:16 am | |
| Bem vindo LVSO, espero que encontres aquilo que buscas | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 8:57 am | |
| Bem vindo LVSO! Encontraste uma segunda casa! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 11:35 am | |
| Bem vindo, acho que vais gostar disto | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 11:49 am | |
| Boas gente com certeza Bem vindo | |
|
| |
LVSO Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 12:05 pm | |
| - Fenris escreveu:
- LVSO escreveu:
- Judo
Bem vindo rapaz com bons gostos! Obrigado... Já lá vai o tempo em que o Judo fazia parte da minha vida 6 dias por semana. Agora por vários motivos quase que não pratico. Actualmente ando a ver se me inicio a sério no Krav Maga. | |
|
| |
LVSO Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 12:26 pm | |
| Muito obrigado a todos!
Aelle,
estou a ouvir e estou a gostar... Tem potencial. Algumas das músicas pedem claramente uma boa voz a acompanhar, outras nem tanto. Parabéns pelo projecto. | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 7:27 pm | |
| | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Seg Set 27, 2010 8:10 pm | |
| Bem vindo. Se é um tipo, como parece, atraído pela sombra, então vais-te dar bem por aqui | |
|
| |
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: LVSO Seg Set 27, 2010 10:16 pm | |
| Sê bem vindo. Pela apresentação, vais encontrar muitos gostos em comum por aqui. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: LVSO Ter Out 26, 2010 5:29 pm | |
| Não digam a ninguém, mas já tinha visto este tópico várias vezes e só hoje percebi que o nick do LVSO não é uma sigla. Ao ler a tua apresentação, eis senão quando me deparo com isto: - LVSO escreveu:
- Adoro os Pretos e a Noite...
calma, o quê!? ..........ah! Às vezes o meu cérebro prega-me umas partidas engraçadas. - Cernunnos escreveu:
- Se é um tipo, como parece, atraído pela sombra, então vais-te dar bem por aqui
Eu bem que já pedi há anos para disponibilizarem um tema mais claro, mas naaah, escuridão que é bom. Bem-vindo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LVSO | |
| |
|
| |
| LVSO | |
|