| LVSO | |
|
+11Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Signatus Vampiria Seraphine Averróis RedHead Aelle Fenris Tulcakelumë LVSO 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LVSO Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: LVSO Qua Set 22, 2010 11:24 pm | |
| Olá! Sou o LVSO, tenho 21 anos e sou de "Fare"(Algarve)... Sou militar e actualmente estudo/trabalho em Lisboa.
Conheci este fórum através do Myspace, aquando duma busca incessante por bandas de Folk nacionais. Pelo pouco que pude ler fiquei com a ideia que descobri aqui um conjunto de pessoas com alguns interesses semelhantes aos meus, logo, "boa gente".
Sou um verdadeiro amante da História (história no geral, mas com uma dedicação especial à história da Europa e de Portugal), de Música (Clássica, Ópera, Rock, Metal, Metal sinfónico e tudo o que é Folk como não podia deixar de ser) e de Desporto (Natação, Judo, BTT, Paintball, Escalada, Montanhismo, etc...)
A nível espiritual (ou o que lhe queiram chamar) vivo numa eterna incerteza, não me conseguindo nem querendo associar a algum tipo de religião. Apesar disso, gosto de estudar as religiões e as suas origens.
Adoro o Preto e a Noite... Uma das coisas que mais gosto de fazer é passear à noite, seja no no campo ou na praia, e esperar pelo nascer do sol. Sozinho ou bem acompanhado, consoante o estado de espírito e a qualidade da companhia.
Julgo estar resumidamente apresentado...
Saudações, LVSO
| |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: LVSO Qui Set 23, 2010 12:07 am | |
| Bem vindo LVSO. Revelas uns gostos interessantes compatíveis com este fórum. Que te sintas acolhido aqui. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro