Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Guitar Hero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Guitar Hero Dom Set 26, 2010 7:28 pm | |
| alguem aqui também gosta deste viciante jogo? eu ando a jogar o guitar hero 3 legends of rock. confesso que não estava à espera de gostar tanto do jogo mas realmente aquilo está mesmo muito bem feito, desde as musicas que foram captadas para o jogo, aos cenarios, à propria adrenalina que o jogador sente sempre que vai desbloqueando mais temas e subindo de niveis. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Guitar Hero Dom Set 26, 2010 7:45 pm | |
| Acho que é mais fácil tocar guitarra que jogar isso lol. | |
| | | DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Guitar Hero Dom Set 26, 2010 7:50 pm | |
| ambas têm a sua dificuldade, mas o que gosto mesmo no jogo é a adrenalina de tocar os temas e ir desbloqueando as personagens, e tocar tambem em vários palcos do jogo. apesar de já me ter tornado uma "lenda do rock" ainda não toco suficientemente bem a trough the fire and flames dos dragonforce. há que jogar muito mesmo para acertar com tanta nota | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Guitar Hero Dom Set 26, 2010 9:15 pm | |
| Acho interessante, mas agora andam a abusar do jogo à força toda. Band Hero? DJ Hero? WTF? A seguir vem o quê? Manager Hero? Roadie Hero? Groupie Hero? | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Guitar Hero Dom Set 26, 2010 10:38 pm | |
| - Odal escreveu:
- Acho interessante, mas agora andam a abusar do jogo à força toda. Band Hero? DJ Hero? WTF? A seguir vem o quê? Manager Hero? Roadie Hero? Groupie Hero?
Já acabei o Guitar hero , mas olh que alinhava no Groupie Hero | |
| | | DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Guitar Hero Seg Set 27, 2010 6:53 am | |
| - Odal escreveu:
- Acho interessante, mas agora andam a abusar do jogo à força toda. Band Hero? DJ Hero? WTF? A seguir vem o quê? Manager Hero? Roadie Hero? Groupie Hero?
sim percebo... também não gosto dessas derivaçoes sem sentido para aproveitar a onda. mas gosto bastante das várias sequelas que o jogo de guitarra tem tido. agora quero ver se começo a jogar o guitar hero world tour apos ter chegado ao fim do guitar hero 3 alguem já jogou algum dos jogos? | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Guitar Hero Qua Nov 10, 2010 7:17 pm | |
| Groupie hero?!? | |
| | | Edward Grey Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Guitar Hero Seg Mar 21, 2011 1:37 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guitar Hero | |
| |
| | | | Guitar Hero | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|