| Loja verde: Inforeco | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 3:21 pm | |
| Esta é a loja de um amigo meu. É uma loja de consumíveis, acessórios de informática e material de escritório. Aqui podem encontrar alguns produtos reciclados e recicláveis. Todas a ideias verdes são bem vindas! http://www.inforeco.pt/ ou Avenida 5 de Outubro, 12 E, em Lisboa. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 4:43 pm | |
| É uma boa ideia. Infelizmente a informática, que ironicamente é responsável pelo aumento exponencial do acesso à informação, é também um dos negócios que mais polui... A forma como se lida com o e-waste que vai para a Índia, China, Tailândia e alguns países africanos é qualquer coisa de deplorável. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 4:57 pm | |
| Parece interessante. Qual é a percentagem de desconto a que tenho direito se disser que fui enviada por ti, Vampiria? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 5:08 pm | |
| LOL... bem visto! Sabes, nem eu me atrevi ainda a pedir desconto... Mas perguntar-lhe se ele te faz o desconto, assim até ganha mais clientes! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 5:15 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- LOL... bem visto!
Sabes, nem eu me atrevi ainda a pedir desconto... Mas perguntar-lhe se ele te faz o desconto, assim até ganha mais clientes!
Estava a brincar lol. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 5:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Sex Nov 05, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco Seg Nov 08, 2010 12:18 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja verde: Inforeco | |
| |
|
| |
| Loja verde: Inforeco | |
|