Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 1:40 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Eu estou vidrada na série!! C'um raio! E a mulher que tem uma tara pelo filho, aquela com a mancha na cara?!! WTF!!
Pelo que vi por aí, acho que isso não aparece no livro (encontraste logo uma diferença haha). | |
|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 2:57 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Eu estou vidrada na série!! C'um raio! E a mulher que tem uma tara pelo filho, aquela com a mancha na cara?!! WTF!!
Pelo que vi por aí, acho que isso não aparece no livro (encontraste logo uma diferença haha). LOL...pontaria! Afinal, estou a ver que a história já tem vários "pontos". Depois, hei-de ler o livro. | |
|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Jan 03, 2011 10:27 am | |
| E pronto, acabei de ver a série! Só digo uma coisa : "Quero mais!" Quando ler o livro logo vejo se a opinião se mantém. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda | |
| |
|