| Qaa Qenymin o grão de areia | |
|
+7Aelle Kraft durch Freude Averróis Ceinwyn Floresta Signatus Qaa Qenymin 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 2:12 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 3:26 pm | |
| Bem vindo Senhor Grão de Areia! Que a tua estadia por estes lados seja enriquecedora para ti e para nós! Relativamente ao teu nome podes elucidar-nos (aos curiosos) acerca do seu significado e origem? Fui pesquisar e a única coisa que consegui perceber é que é um nome masculino usado no antigo Egipto (o que já era um bocado óbvio na tua apresentação) Greenthings! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 4:57 pm | |
| Bem... vindo? I tell ya, we just bring out the weirdos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 7:45 pm | |
| Muito bem vindo. Egipto FTW! (Btw, acho que havia um Kaa na primeira dinastia, não sei se terá alguma relação...) | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 7:53 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum, boas participações. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 9:19 pm | |
| Bem vindo! Sim, elucida-nos! E já agora, porquê o Egipto? Psst! Acho que te falta um 'm' nos hieroglifos! Ou era mesmo assim? | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 10:05 pm | |
| Muito bem vindo!
Espero que fiques por Qaa muito tempo! - não resisti.
Verás que somos todos alegres foliões dos Deuses, mas muito interessantes e sábios.
Pelo teu avatar, reparo que a bandeira do Egipto contemporânea se assemelha muito à nossa.
Saudações.
Aelle. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 10:10 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Muito bem vindo!
Espero que fiques por Qaa muito tempo! - não resisti.
Verás que somos todos alegres foliões dos Deuses, mas muito interessantes e sábios.
Pelo teu avatar, reparo que a bandeira do Egipto contemporânea se assemelha muito à nossa.
Saudações.
Aelle. É o novo logótipo dos gelados Olá... Vê-se mesmo que o Aelle não gosta de doces. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 10:14 pm | |
| Tenho que ir ao Douro Internacional um dia destes para ver se os vejo. Abutre-do-Egipto (Neophron percnopterus), a unica das três espécies de abutre portuguesas que ainda não vi. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Nov 20, 2010 10:20 pm | |
| É uma bela ave. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Dom Nov 21, 2010 12:45 am | |
| Bem vindo Qaa Qenymin Todos nós estamos interessados em saber mais sobre esse grão de areia | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Dom Nov 21, 2010 11:50 am | |
| Sou um filho bastardo de Alexandre o "Magno" Numa das suas estadias em Karnak, conheceu aquela que foi a minha mãe, que aliás não conheci. Faleceu aquando o meu nascimento. Tinha 16 anos e não resistiu. Sei que sou um filho bastardo do "Magno" pois foi-me contado por um dos primos da minha mãe. Mas será que sou mesmo filho dele? Uma dúvida existencial, já que ele era uma bicha inveterada. A homossexualidade na época não era considerada transgressiva. Quanto ao meu nome, começaram a chamar-me Qaa e depois Qenymin e não sei porquê. Tenho que investigar. Entre guerras, fome e sei lá o que mais, resisti até aos 12 anos e depois a paz.
Quanto ao meu avatar, simboliza o amor que tenho pelo meu povo e a sua Grandiosidade.
| |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Dom Nov 21, 2010 1:04 pm | |
| Portanto, um egipcio com amor pelo povo português e a sua grandiosidade | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Seg Nov 22, 2010 4:27 am | |
| Bem vindo ao fórum. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Seg Nov 22, 2010 3:16 pm | |
| Bem vindo Grão de Areia! O Egipto nunca esteve tão perto! Espero aprender bastante contigo. Horns up! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Ter Ago 23, 2011 10:29 am | |
| Só hoje é que vi que ontem fizeste anos Parabéns pelos teus 111 anos | |
|
| |
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Ter Ago 23, 2011 10:30 am | |
| Ups, também me escapou Muitos Parabéns!!!!! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Ter Ago 23, 2011 2:04 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Ago 27, 2011 10:40 am | |
| Obrigado, mas quem disse que tenho 111 anos?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Ago 27, 2011 1:53 pm | |
| - Qaa Qenymin escreveu:
- Obrigado, mas quem disse que tenho 111 anos?
Dizes tu... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia Sáb Ago 27, 2011 5:01 pm | |
| Aparece a idade por baixo do teu avatar Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qaa Qenymin o grão de areia | |
| |
|
| |
| Qaa Qenymin o grão de areia | |
|