N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Diary of Dreams Dom Dez 21, 2008 1:09 pm
Diary of Dreams é um projecto musical alemão de darkwave/electrogoth fundado por Adrian Hates. Seus primeiros álbuns são puramente darkwave, depois o estilo passou a ter elementos electrogoth, com influência de futurepop e techno.
Álbuns
* Cholymelan (1994) (relançamento em 1999 com quatro faixas bónus) * End of Flowers (1996) * Bird Without Wings (1997) * Psychoma? (1998) * Moments of Bloom (1999) * One of 18 Angels (2000) * Freak Perfume (2002) * Dream Collector (2003) * Nigredo (2004) * Alive (Live Album) (2005) * Nekrolog 56
Singles e EPs
* O' Brother Sleep (2001) * Amok (2002) * Panik Manifesto, EP (2002) * Giftraum (2004) * Menschfeind, EP (2005) * The Plague (2007)
Site oficial: http://www.diaryofdreams.de/
Fonte: Wikipédia.
The Curse
Dead Letter
Mas a minha favorita deles e a Retaliation, que nao se encontra de momento no youtube. Ja o esteve mas...iliminaram o video. --'
Hasta
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Diary of Dreams Dom Dez 21, 2008 3:42 pm
Excelente escolha! Talvez uma das bandas que maior partido e sentimento consegue transmitir através da música electrónica. Ouço o álbum Moments of Bloom vezes e vezes seguidas. Antes de os ouvir, o som electrónico soava-me sempre oco.
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Diary of Dreams Dom Dez 21, 2008 3:45 pm
Ainda bem que puseste aqui esta banda, lembraste-me de falar sobre outras
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Diary of Dreams Seg Dez 22, 2008 5:29 pm
Essa música The Curse parte-me todo xD
Mais uma banda que conheço já há algum tempo e que adoro, simplesmente genial a atmosfera que criam e o sentimento que põem músicas.
Pelton Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Diary of Dreams Ter Nov 17, 2009 6:41 pm
Completar isto com o mais recente álbum "IF"
Alinhamento:
01. the Wedding 02. Requiem 4.21 03. Odyssey Asylum 04. Poison Breed 05. Wahn!Sinn? 06. the Colors of Grey 07. Choir Hotel 08. the Chain 09. King of Nowhere 10. 21 Grams of Nothing 11. Mind over Matter 12. Kingdom of Greed
joedguma Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 52 Local : Carvalhos - V. N. de Gaia Raça : Centauro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Diary of Dreams Sáb Out 13, 2012 10:21 pm
One man band... Canta cá em casa o "End of Flowers" em Digipack.