| Olá. | |
|
+9RedHead Averróis Aelle Kraft durch Freude Floresta Signatus Tulcakelumë Ceinwyn EleanorRigby 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
EleanorRigby Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Idade : 32 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Olá. Ter Nov 23, 2010 10:37 pm | |
| Olá. sou a Sofia, tenho 18 anos e estudo Psicologia. Encontrei este site algures pelo lastfm, e resolvi experimentar. Os meus gostos musicais abrangem vários estilos, entre eles o Folk, Fado, música clássica, Prog, etc. Em relação a literatura, tenho preferência pelo Sir Fernando Pessoa, Poe, Tolstoi, Kafka. Espero aprender e diverti-me por estes lados. Cumprimentos. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá. Ter Nov 23, 2010 10:44 pm | |
| Olá Sofia, sê bem vinda. Muito bons gostos | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Olá. Ter Nov 23, 2010 11:03 pm | |
| Sê muito bem vinda Sofia, que te sintas em casa neste espaço | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá. Ter Nov 23, 2010 11:04 pm | |
| Muito bem vinda Sra Sabedoria!!!! Se és psicóloga vais ter muito com que te entreter por aqui, pois somos todos uma cambada de doidos Bem, todos, todos, talvez esteja a exagerar, mas eu cá sou | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá. Ter Nov 23, 2010 11:26 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muito bem vinda Sra Sabedoria!!!!
Se és psicóloga vais ter muito com que te entreter por aqui, pois somos todos uma cambada de doidos
Bem, todos, todos, talvez esteja a exagerar, mas eu cá sou x2 Eu, Odal, com a infinita sabedoria leia-se parvoíce concedida a mim leia-se, roubada de outrém te baptizo de Rugby! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 12:30 am | |
| Olá Sofia. Com os teus gostos de certeza que te vais sentir em casa por cá. Aposto que vais encontrar aqui muita coisa que te interessa. Bem-vinda e boas contribuições! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 1:05 am | |
| Bem vinda. Faço minhas as palavras do Herr Kraft | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 1:21 am | |
| Sê bem-vinda ao fórum, Sofia. Desejo-te boas contribuições. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 2:20 am | |
| Muito bem vinda ao fórum, Sofia! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 10:23 am | |
| Olá Sofia!! Sabias que o teu nome é muito bonito? cof cof Bem vinda à taberna Aqui somos todos alegres e malucos! Horns up! | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 7:31 pm | |
| Ninguém tem 18 anos, é um crime. Bem vinda Sofia, também sou novo por aqui, aliás sou apenas um grão de areia . na imensidão do Folk. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 8:55 pm | |
| - Citação :
- Ninguém tem 18 anos, é um crime.
Bem vinda Sofia, também sou novo por aqui, aliás sou apenas um grão de areia . na imensidão do Folk. Andava pessoal por aí com 13 e 14 portanto... | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá. Qua Nov 24, 2010 11:27 pm | |
| Bem vinda Sofia entre nós doidos mas felizes | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá. Sex Nov 26, 2010 12:10 am | |
| Muito bem vinda Sofia! Prog rules. Depois se quiseres deixa por aqui o teu link lastfm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá. | |
| |
|
| |
| Olá. | |
|