N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Das Ich Dom Dez 21, 2008 4:04 pm
Das Ich é uma banda de Electrogoth/Darkwave formada em 1989. O grupo é formado por Stefan Ackermann e Bruno Kramm. Eles foram um dos fundadores do movimento no começo dos anos 90, que era chamado de "Neue Deutsche Todeskunst". O termo alemão das Ich faz referência à psicologia de Sigmund Freud.
Fonte - Wikipédia. Site Oficial - www.dasich.de Myspace da Banda - http://www.myspace.com/dasich
Gottes Tod - Ao vivo @ WGT
Kain Und Abel - Ao vivo @ WGT
[Tudo músicas do Satanische Verse, que para mim é o melhor álbum deles, uma das minhas bandas preferidas]
P.S: Eu já os vi ao vivo, aqui em Leiria em 2004 bem, os pc deram o berro... e enfim, lol, o que eu me ri. Foi engraçado, .
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Das Ich Seg Dez 22, 2008 5:26 pm
Boa escolha para álbum favorito, o Satanische Verse. Quando ouvi Das Ich pela primeira vez não gostei muito porque andava numa onda diferente, mas foi exactamente esse álbum (já não me lembro porque raio o fui ouvir se não gostava muito da banda) que me fez voltar a ter atenção à banda e aprender a gostar deles. Isto há uns bons 5 anos atrás
joedguma Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 52 Local : Carvalhos - V. N. de Gaia Raça : Centauro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Das Ich Ter Out 16, 2012 11:43 pm
Por acaso, já ouço os Das Ich, há uns bons 18-19 anos. Engraçado que a música que me chamou a atenção, foi precisamente a "Gottes Tod". Ainda me lembro que falava imenso através do ICQ com um amigo Alemão, que me fez o favor de enviar o álbum "Satanische Verse", da Alemanha. Bons tempos...