| [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 12:02 pm | |
| Combichrist @ S. Mamede CAE, Guimarães 20 Janeiro http://www.sao-mamede.com/ até 13 Janeiro Plateia 15 euros | 1º Balcão 20 euros | 2º Balcão 15 euros depois de 12 de Janeiro Plateia 20 euros | 1º Balcão 25 euros | 2º Balcão 20 euros http://www.combichrist.com/ http://www.myspace.com/combichrist http://www.mortiis.com/ | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 12:20 pm | |
| Deram um espectaculo engraçoso com Rammstein o ano passado, mas ir até S. Mamado, digo, Mamedes para os ver puxa demasiado para o gosto. Se fosse aqui pelas redondezas, seria outra história... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 1:23 pm | |
| Só para ver um verdadeiro duende (Mortiis), talvez valha a pena | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 2:02 pm | |
| Xiii, nem tinha reparado. Se não fosse para trás do sol posto até era capaz de ir ver Mortiis. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 2:52 pm | |
| Exame no dia seguinte, er, não me parece | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 3:09 pm | |
| Se o Mortiis se comprometer a tocar faixas de antes do "The Stargate", eu rapto os Combichrist e o Mortiis que safe a cena. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sex Dez 17, 2010 8:49 pm | |
| Mortiis parece-me bem, pena que é longe. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 12:16 am | |
| Descentralização meus caros e Guimarães vale bem a pena.
Se pudesse fazia as malas mudava-me para lá. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 12:30 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Descentralização meus caros e Guimarães vale bem a pena.
Se pudesse fazia as malas mudava-me para lá. Descentralização, sem dúvida! Acho que não te podia apoiar mais nessa causa. ...daí achar completamente indecente (só) a viagem mais barata de ida e volta a Guimarães custar mais de €60. E isto de comboio. Se for de (auto)carro, é violação a frio. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 12:51 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Ofídio escreveu:
Se pudesse fazia as malas mudava-me para lá. Descentralização, sem dúvida! Acho que não te podia apoiar mais nessa causa.
...daí achar completamente indecente (só) a viagem mais barata de ida e volta a Guimarães custar mais de €60. E isto de comboio. Se for de (auto)carro, é violação a frio. A partir de Lisboa? De autocarro deve ser menos que isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 1:01 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Kraft durch Freude escreveu:
- Ofídio escreveu:
Se pudesse fazia as malas mudava-me para lá. Descentralização, sem dúvida! Acho que não te podia apoiar mais nessa causa.
...daí achar completamente indecente (só) a viagem mais barata de ida e volta a Guimarães custar mais de €60. E isto de comboio. Se for de (auto)carro, é violação a frio. A partir de Lisboa? De autocarro deve ser menos que isso. É capaz. Esqueci-me dessa hipótese. Ainda assim, ida e volta para o Porto são pouco mais de €30. Ida e volta para São Mamede deve ser mais meia dúzia. Mais o bilhete... Yep, ainda é demais para ir ver Mortiis. | |
|
| |
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 1:14 am | |
| O maior problema deve ser ir (e, pior ainda, voltar) de Guimarães até São Mamede sem carro, imagino eu (estou a supôr que será uma terra próxima e não apenas uma freguesia da cidade).
Por Mortiis, dispenso, antes quero só o passeio por Guimarães. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 11:13 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- O maior problema deve ser ir (e, pior ainda, voltar) de Guimarães até São Mamede sem carro, imagino eu (estou a supôr que será uma terra próxima e não apenas uma freguesia da cidade).
Por Mortiis, dispenso, antes quero só o passeio por Guimarães. Pois, nesta situação eu tentaria organizar-me e ir mais cedo para fazer algum turismo, de outra forma a viagem não valeria a pena. Olhem que os bilhetes de autocarro não têm preços assim tão lineares. Eu sou a favor da descentralização, mas em época de exames não | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE Sáb Dez 18, 2010 11:34 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- O maior problema deve ser ir (e, pior ainda, voltar) de Guimarães até São Mamede sem carro, imagino eu (estou a supôr que será uma terra próxima e não apenas uma freguesia da cidade).
são 10m a pé da pousada de juventude ao cinema são mamede | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE | |
| |
|
| |
| [20 Jan] Combichrist @ S. Mamede CAE | |
|