| Nuno | |
|
+14Vampiria Kraft durch Freude Averróis Ceinwyn Ártemis RedHead Fadinha Tearsofawolf Fundador (ex-Váli) titanium Sir Martinez Glam SaahiraMoon Manwë 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Nuno Dom Dez 21, 2008 7:56 pm | |
| Olá a todos os membros do fórum... Eu sou o Nuno e tomei conhecimento deste fórum a partir de um convite enviado pelo hi5. Devido ao nome do fórum senti curiosidade em vê-lo, e a iniciativa agradou-me, pelo que decidi inscrever-me nele. Desde pequeno que me interesso por mitologia. Comecei por ler sobre a mitologia greco-romana e, mais velho, comecei a ler mais sobre a mitologia celta e a mitologia nórdica que, actualmente, são as que suscitam mais interesse em mim, embora goste de todas. Todas à excepção das mitologias mais orientais, como a mitologia chinesa. Sinceramente não lhes acho grande piada!
Quanto a bandas.. Bem, eu gosto de várias bandas, que se enquadram em vários géneros. No entanto os meu preferidos, dentro do Metal, são: gothic, doom, folk, symphonic, power e horror Metal. Fora do contexto do Metal gosto muito de música clássica, celta, árabe, medieval, horror gothic, e New Age.
As minhas bandas/artistas preferidas(os) são os seguintes: (vou tentar não me esquecer de nenhuma ou nenhum):
- Epica; - Within Temptation; - Nightwish (com a Tarja); - Theatre of Tragedy; - Nox Arcana; - Moonspell; - Therion; - Paradise Lost; - Dark Sanctuary; - Dimmu Borgir; - Cradle of Filth; - After Forever;
Agora de repente.. não me lembro de mais nenhuma!
Última edição por Nuno em Qua Mar 23, 2011 3:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 8:05 pm | |
| Olá Draconus Thorn, sê bem vindo Fui eu que te enviei o convite Espero que gostes do fórum. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 8:56 pm | |
| Bem vindo, Draconus Thorn! Vejo que a Saahira soube a quem entregar o convite. Vejo que tens bom gosto e espero que participes e cries imensos tópicos do teu interesse aqui no fórum. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 8:57 pm | |
| Sim, é verdade, foste tu. Reparei que nas bandas me fui esquecer precisamente das de Folk Metal!! As minhas preferidas, dentro dessa área, são:
Tuatha de Dannan; Ensiferum; Korpiklaani | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 9:01 pm | |
| Korpiklaani é grande banda | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 9:12 pm | |
| Ensiferum sim é que é uma granda banda bem vindo camarada. | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 9:26 pm | |
| Bem vindo Korpiklaani é fantástico | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nuno Dom Dez 21, 2008 11:58 pm | |
| Um apreciador de mitologia é sempre muito bem-vindo ao nosso fórum.
Está á vontade na nossa "vila" XD | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Seg Dez 22, 2008 2:16 pm | |
| Bem Vindo!!
Participa em força. | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Seg Dez 29, 2008 4:05 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Nuno Seg maio 09, 2011 11:05 pm | |
| Parabéns, moço! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Nuno Seg maio 09, 2011 11:14 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Nuno Seg maio 09, 2011 11:19 pm | |
| Muitos parabéns, Nuno | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 12:45 am | |
| Parabéns, Nuno! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 9:59 am | |
| Parabens | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 2:12 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 3:56 pm | |
| Parabéns jovem!! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 3:58 pm | |
| Parabéns!!!!!! | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 6:36 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 6:46 pm | |
| Muitos parabéns Nuno! | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nuno Ter maio 10, 2011 9:07 pm | |
| Parabéns Nuno! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Nuno Qui maio 12, 2011 1:08 am | |
| Parabéns, gostava de te oferecer uma prenda, um livro, "explicações de Português 12º ano", mas tenho tido pouco tempo para ir às compras | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Nuno Qui maio 12, 2011 10:20 am | |
| Bendito seja o facto de estares ocupado! Obrigado a todos outra vez. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nuno | |
| |
|
| |
| Nuno | |
|