Última edição por VirtuousGod em Qui Fev 17, 2011 12:22 am, editado 2 vez(es)
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Artworx [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 12:04 am
Bilhetes: 20€ (22€ no dia do espectáculo). Abertura das portas: 19h30. Início do espectáculo: 20h30
Citação :
SABATON Formada em 1999 em Falun, na Suécia, a banda nasceu quando os membros fundadores de uma banda chamada Aeon: Rikard, Pär e Daniel Mullback juntaram forças com Oskar e Joakim e deram o nome a este projecto de Sabaton, praticantes de um Power Metal épico e demolidor . Os Sabaton pisam os nossos palcos pela primeira vez prontos para surpreender os seus fãs com um espectáculo arrojado. Em Janeiro de 2008 a banda voltou aos estúdios Abyss, para trabalhar novamente com Tommy Tägtgren para as sessões de gravação e envolveu seu irmão Peter para o processo de mistura. O single "Cliffs of Gallipoli" ao ser lançado, bateu o chart the singles sueco chegando a #1 instantaneamente, o que mais tarde levou o álbum a chegar a ouro na Suécia. O álbum "The Art of War", também foi um grande sucesso para a banda e recebeu excelentes reviews por todo o globo, onde chegou # 5 na Suécia e nomeado para um Swedish Grammy . Entre Maio de 2008 e Dezembro de 2009 Sabaton conseguiu realizar mais de 160 espétaculos em mais de 20 países, recebeu cidadania honrosa / títulos do governo da Polónia. No início de fevereiro 2010 Fredrik Nordström, assistido por Andrew Hayball misturam o álbum “Coat of Arms” nos estúdios Boomtown, com o selo da Nuclear Blast e com a maioria dos grandes festivais europeus reservado, Sabaton anunciam Tour europeia World War Tour, que tem passagem obrigatória por Portugal a não perder. Site oficial: http://www.sabaton.net/
NIGHTMARE NIGHTMARE é um nome Já mais do que estabelecido no Power Metal. Formados em 1979 e já com 30 anos de carreira e 7 álbuns lançados a banda desempenhou performances pelo mundo inteiro e não deixam ninguém indiferentes á sua herança musical de 3 décadas. Site Oficial : http://www.nightmare-metal.com/
GWYDION Com um poderoso Folk Metal os Gwydion tocaram em quase todos os principais festivais de metal Português, proporcionando um som distinto e atitude, e recebeu continuamente grande recepção por parte do público e dos media. No final do ano, os Gwydion terminaram as gravações e a produção do seu segundo álbum "Horn Triskelion". O resultado final foi muito além das expectativas iniciais da banda, de muitas maneiras ... "Horn Triskelion" verdadeiramente representa quinze anos de experiência acumulada e ideias, e mostra uma perspectiva totalmente nova de Viking Folk Metal, tendo sido lançado em Abril de 2010 e ter esgotado a 1ª edição logo após 3 meses de lançamento . Myspace: http://www.myspace.com/gwydionmetal
DRAKKAR Drakkar é uma banda de Heavy metal que já conta com 21 anos de existência que se junta agora ao cartaz para debitar os seus temas mais emblemáticos. Myspace: http://www.myspace.com/drakkarspace
Bilhetes á venda nos locais habituais: 20€ (22€ no dia do espectáculo). Abertura das portas: 19h30. Início do espectáculo: 20h30 Reservas: reservas@livemediaentertainment.eu
Última edição por RedHead em Qua Fev 16, 2011 8:13 pm, editado 2 vez(es)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 12:08 am
Ainda não sei se vou... Iria mais pelos Gwydion, mas para ouvir meia hora não sei se vale a pena.
De qualquer forma, como ainda não tenho praticamente nenhum concerto em mente para este ano, vou pôr as calças de camuflado a apanhar ar e pensar melhor no assunto.
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 1:28 am
RedHead escreveu:
Ainda não sei se vou... Iria mais pelos Gwydion, mas para ouvir meia hora não sei se vale a pena.
x2, tenho Sabaton em lista de espera para ouvir, mas mesmo assim, acho que será mais um concerto que poupo
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 9:58 am
Tulcakelumë escreveu:
RedHead escreveu:
x2, tenho Sabaton em lista de espera para ouvir, mas mesmo assim, acho que será mais um concerto que poupo
x3
Mas quanto a mim, há planos de ir ver Ensiferum e talvez Slayer.
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 2:37 pm
Esses dois concertos também não sei muito bem o que fazer com eles. Não oiço lá muito thrash, mas até gosto de Megadeth... Mas acho que só vou se estiver mesmo desesperada por um concerto,lolol (tou quase). Ensiferum queria muito ver, mas como é longe e implica gastar mais dinheiro... Não sei,não sei.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 2:43 pm
RedHead escreveu:
Esses dois concertos também não sei muito bem o que fazer com eles. Não oiço lá muito thrash, mas até gosto de Megadeth... Mas acho que só vou se estiver mesmo desesperada por um concerto,lolol (tou quase). Ensiferum queria muito ver, mas como é longe e implica gastar mais dinheiro... Não sei,não sei.
Eu não vou a um concerto desde 28 de Agosto... WIN! E ainda não tenho nada decidido para este ano, tudo depende da realização ou não de uma viagenzita, estou a precisar de sair de terras lusas Considero ir a CoB e Ensiferum, um dia ao Pray Silence e, pela terceira vez, ao Vagos (dependendo das novas confirmações). Mas provavelmente nem irei a Ensiferum, preferia ver coisas novas, para além de que CoB já não me diz tanto como há uns anos atrás.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 2:49 pm
Artemis escreveu:
RedHead escreveu:
Eu não vou a um concerto desde 28 de Agosto... WIN! E ainda não tenho nada decidido para este ano, tudo depende da realização ou não de uma viagenzita, estou a precisar de sair de terras lusas Considero ir a CoB e Ensiferum, um dia ao Pray Silence e, pela terceira vez, ao Vagos (dependendo das novas confirmações). Mas provavelmente nem irei a Ensiferum, preferia ver coisas novas, para além de que CoB já não me diz tanto como há uns anos atrás.
Eu não vou a um concerto desde 4ª feira, yay!
Como dizia ontem à RedHead, estou à espera do Vagos...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Sex Jan 07, 2011 5:25 pm
Ceinwyn escreveu:
Artemis escreveu:
RedHead escreveu:
Eu não vou a um concerto desde 4ª feira, yay!
Como dizia ontem à RedHead, estou à espera do Vagos...
Pois, mas mais confirmações só a partir de dia 3 de Fevereiro.
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Qua Fev 16, 2011 5:18 pm
Havia dois tópicos para este evento e foram agora fundidos.
Edit: Reparei que há uma alteração no cartaz... Inicialmente estavam os Artworx e agora estão os Drakkar. Não conheço nenhuma das bandas, mas o nome da última promete.
Já fiz as alterações devidas no tópico.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios] Qui Fev 17, 2011 2:03 am
Só me interessa Gwydion sinceramente, mas curtia de ir anyway.
Quando é que é Cob e Ensiferum? E where??? Eish esse não posso deixar fugir mesmo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios]
World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar [8 Mar - Corroios]