Última edição por Kraft durch Freude em Sex Mar 04, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada data ao título do tópico)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [1 de Maio] Pendragon (prog rock) Qui Dez 23, 2010 1:22 am
Altamente! Pena coincidir com a final do Estoril Open
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1 de Maio] Pendragon (prog rock) Sex Jan 14, 2011 12:51 am
Yep, muito bom. Fiquei bem impressionado com eles quando os vi a abrir para os Dream Theater em 2009. Pouco antes tinha ouvido principalmente a Indigo e tocaram lá essa e umas outras desse grande álbum.
Então, mas o Estoril Open é de tarde certo?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [1 de Maio] Pendragon (prog rock) Sex Jan 14, 2011 12:53 am
VirtuousGod escreveu:
Yep, muito bom. Fiquei bem impressionado com eles quando os vi a abrir para os Dream Theater em 2009. Pouco antes tinha ouvido principalmente a Indigo e tocaram lá essa e umas outras desse grande álbum.
Sim, mas para ir lá devo ter de ir trabalhar à noite.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1 de Maio] Pendragon (prog rock) Sex Jan 14, 2011 1:26 am
Ceinwyn escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Sim, mas para ir lá devo ter de ir trabalhar à noite.