Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Fórum Omnia Portugal | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Fórum Omnia Portugal Ter Dez 28, 2010 11:23 pm | |
| Olá ^^' Eu não sei se o espaço correcto é aqui, mas vi um post semelhante anterior aqui e decidi tentar. Se estiver no sitio errado, agradecia que a Moderação pudesse movê-lo Gostaria apenas de mostrar um fórum que criei. Sendo que forums dedicados a Omnia, apenas conheço o oficial que está todo em holandês, excepto dois boards em inglês, decidi criar um em português para os fans. Aqui fica o link, espero que gostem Obrigada e Boas Entradas em 2011! | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fórum Omnia Portugal Ter Dez 28, 2010 11:46 pm | |
| Ia jurar que já tinha visto um tópico exactamente com isto... Mas depois reparei que afinal era sobre o Fórum Eluveitie Portugal. Dada a dimensão que esses fóruns têm, fazia todo o sentido a malta que dispersa por lá concentrar-se aqui no nosso cantinho... Mas pronto, é a minha opinião, vale tão pouco como qualquer outra. Seja como for, boa sorte para o teu projecto! P.S.: Onde será que eu já vi aquele tema...? | |
| | | MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| | | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fórum Omnia Portugal Qua Dez 29, 2010 9:51 am | |
| Quando chegares a conclusao que isso nao vai para a frente podes sempre voltar para ca | |
| | | MissElphie Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Fórum Omnia Portugal Qui Dez 30, 2010 7:04 pm | |
| - Váli escreveu:
- Quando chegares a conclusao que isso nao vai para a frente podes sempre voltar para ca
Eu não participo muito aqui pelo fórum não é por falta de vontade, é por falta do que falar, não tenho grandes contribuições a dar na maioria dos tópicos (ou por falta de conhecimento/falta de opinião ou porque desgosto da banda em questão). Quando as tenho, dou-as, como sempre. Obrigada pelo incentivo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fórum Omnia Portugal | |
| |
| | | | Fórum Omnia Portugal | |
|