1. Pagar bebida pros seus amigos. 2. Pegar num tubarão. Epá quem responder a esta ainda tem o braço para conseguir teclar??
3. Dizer “eu amo-te” sentindo amor de verdade. Das melhores sensações do mundo, pena que nem sempre seja possível que essas palavras sejam para um sentimento eterno
4. Abraçar uma árvore. My Gods
5. Achar que vai morrer. brrr..., worst feeling ever, ao menos aprende-se a dar mais valor à vida e a tudo o que há de bom nela.
6. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol. Daqueles momentos em que a vida é linda
7. Não dormir por 24hrs. Já gastei todos os créditos que se têm por encarnação em fazer isto nesta vida. Biliões de neurónios perdidos
8. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
9. Dormir sob as estrelas. Mais outro daqueles momentos em que a vida é linda
10. Mudar a fralda de uma criança.
11. Ver uma estrela cadente. Bha, o raio dos desejos nunca se realizam, mas é sempre bonito de se ver
12. Ficar embriagado. Ups.
13. Doar coisas pra caridade. Sabe bem à alma, secalhar é um altruísmo no fundo egoista, porque nos faz sentir bem, mas é melhor um altruísmo egoista do que nenhum.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. Depois tem-se um ataque de riso por ter tido um ataque de riso na pior altura possível
16. Fazer uma luta de comida. Yeah yeah call me imature
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair. Assim deixa de ser um estranho
19. Fazer guerrinha de papel. (avioes de papel) Os meus aviões já eram concordes hehe
20. Gritar o mais alto que puder. É libertador
21. Andar de montanha russa.
22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
23. Falar com sotaque por um dia inteiro. Portunhol conta?
24. Estar mesmo feliz com a tua vida. Bons tempos..., mas ainda voltam de vez em quando
25. Ter dois hard drives para o computador. Sure, um para whatever e outro para música.
26. Conhecer o teu país. Sempre que dá!
27. Cuidar de alguém embriagado. 28. Ter amigos fantásticos. 29. Dançar com uma estranha(o).
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito. Sinal de stop, foi parar ali ao rio ao pé do Revolver onde se foi ver Hyubris hehe. Epá quando se era adolescente aconteciam coisas...
31. Fazer um passeio de noite na praia. Mais uma daquelas coisas que nos fazem lembrar que há coisas lindas na vida
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado. Ficam sempre cicatrizes, faz parte de amadurecer I guess.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele Novamente, provavelmente deixa de ser um estranho e isso é bom
34. Imitar uma vaca.
35. Fingir que se é um super-herói. Ou um super-vilão (ás vezes são mais carismáticos e os super-heróis são demasiado goody-two-shoes)
36. Cantar karaoke. Epá..., coisas para que sou arrastado LOL
37. Mergulhar. Mais uma daquelas coisas...
38. Beijar na chuva. 39. Brincar na lama.
40. Brincar na chuva. 41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Visitar locais ancestrais. Sempre que dá! Ando sempre atrás desses locais!
43. Fazer uma arte marcial. 44. Entrar numa novela.
45. Ser penetra numa festa.
46. Ficar sem comer 5 dias.
47. Fazer um bolo sozinho.
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão. 50. Representar num palco. Epá fui um bocado mauzinho, mandei matar a D. Inês de Castro, enfim, aquela coroa ficava-me bem
51. Gravar música. 52. Ter um caso de um dia.
53. Guardar um segredo. Sempre que é para guardar daqui não sai
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando. I don't really care, lol, era o que faltava.
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56. Perder dinheiro.
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
58. Fazer uma festa legal. 59. Partir o coração de alguém. 60. Fazer um piercing.
61. Andar de cavalo.
62. Fazer uma grande cirurgia.
63. Comer sushi. 64. Ter uma foto sua num jornal.
65. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente. Sim, sou chato ás vezes.
66. Fazer de um insecto, um animal de estimação. 67. Seleccionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo. All the time.
68. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum. 69. Escrever a sua própria linguagem no computador.
70. Pensar que está vivendo um sonho. O meu pensamento É baseado em sonhos. Qual o gosto em viver sem os ter?
71. Pintar o cabelo.
72. Salvar a vida de alguém