N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Emmy Curl Sáb Jan 15, 2011 6:31 pm
Vou aqui publicitar aquela amiga de uma amiga que realmente destila talento:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Emmy Curl Sáb Jan 15, 2011 7:38 pm
Gosto. Tem uma voz doce e morna, encantadora.
Não sei porquê mas o nome não me é estranho. Acho que já o li algures.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Emmy Curl Sáb Jan 15, 2011 8:25 pm
Averróis escreveu:
Mesmo, é muito relaxante. Pode-se dizer que está no início de uma carreira muito promissora, todo o trabalho por detrás do projecto é realizado por ela (produção, composição, performance, fotografia). Ela já esteve nas FNACs um pouco por todo o país e em alguns palcos mais reservados, no ano passado actuou no Festival Sudoeste.
Quando a ouvi ao vivo fiquei mesmo e já ouvi o EP demasiadas vezes. O primeiro álbum deve sair em Fevereiro/Março.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Emmy Curl Sáb Jan 15, 2011 8:34 pm
Artemis escreveu:
Averróis escreveu:
Mesmo, é muito relaxante. Pode-se dizer que está no início de uma carreira muito promissora, todo o trabalho por detrás do projecto é realizado por ela (produção, composição, performance, fotografia). Ela já esteve nas FNACs um pouco por todo o país e em alguns palcos mais reservados, no ano passado actuou no Festival Sudoeste.
Quando a ouvi ao vivo fiquei mesmo e já ouvi o EP demasiadas vezes. O primeiro álbum deve sair em Fevereiro/Março.
Também gostei muito da voz dela
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Emmy Curl Qua Set 21, 2011 8:53 pm
Vi esta menina a cantar ao vivo na fnac. Tem uma voz extraordinária!!
Podem sacar o EP "Birds Among the Lines" aqui -> http://www.optimusdiscos.com/