N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Folkearth Dom Dez 28, 2008 8:43 pm
Os Folkearth é um projecto musical internacional criado no ano de 2003 onde o Folk e Viking Metal se misturam. Até á data de hoje já foram lançados seis "full-lenght" álbuns, cujo o mais recente foi Fatherland.
Os membros deste projecto basicamente ja foi constituido por várias entradas de compositores de vários países como a Grécia, Lituânia, Alemanha, Estados Unidos,Austria, Gra Bretanha, Suiça ( o membro deste pais pertence ao grupo Eluveitie), Itália,Belgica,Croácia,Norouega,Polónia,Espanha,Rússia e Suécia.
O resto fica aqui neste link...http://en.wikipedia.org/wiki/Folkearth. Chamo atenção pois está traduzido em Inglês
Alguns dos sons:
Instrumental
Naglfar Sets Sail
Absolutamente divinal
Hasta
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Folkearth Sex Jun 25, 2010 11:36 pm
Boa Banda
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Folkearth Qui Mar 17, 2011 5:20 am
Folkearth é meio errático de ouvir por causa da misturada e diferença de album para album, mas é normal com o número de artistas que participam nisto. Mas têm um dos melhores instrumentais folk de interlúdio entre músicas que já ouvi.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Folkearth Qui Mar 17, 2011 10:14 am
Acho secante, errático e o facto de existir Folkodia dá vontade de fazer facepalm cada vez que me lembro...
Acho os projectos originais das pessoas envolvidas nisto bem mais interessantes...
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Folkearth Qui Mar 17, 2011 3:30 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Acho secante, errático e o facto de existir Folkodia dá vontade de fazer facepalm cada vez que me lembro...
Acho os projectos originais das pessoas envolvidas nisto bem mais interessantes...
Ya, concordo plenamente, mas tem alguns bons momentos, algunssss