Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: [3 a 27 Fev] Otelo @ Teatro Trindade Seg Jan 31, 2011 8:14 pm | |
| Otelo 3 a 27 Fev @ Teatro Trindade De 4ª a Sábado às 21h | Domingo às 16hEm Otelo duas culturas embatem. Por um lado, aqueles que acreditam no mundo da piedade, compaixão e misericórdia. Por outro, a humanidade cínica, maquiavélica, sombria e animal. O mundo da tragédia e o mundo da comédia colidem. O ódio de Iago nasce das profundezas. Para Iago a vida é um deserto, um nada. A convicção de Otelo no amor desaba por uma minúscula dúvida. http://www.inatel.pt/trindadehome.aspx?menuid=113 | |
|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [3 a 27 Fev] Otelo @ Teatro Trindade Sex Fev 04, 2011 8:29 pm | |
| Estou-me a babar neste momento......Alguém vai???? | |
|
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [3 a 27 Fev] Otelo @ Teatro Trindade Sex Fev 04, 2011 9:06 pm | |
| Vontade não me falta | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [3 a 27 Fev] Otelo @ Teatro Trindade | |
| |
|