| Escócia (mainly Edimburgh) | |
|
+6Vampiria Olaf Azmun-Biköh Kraft durch Freude Averróis Ceinwyn VirtuousGod 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Escócia (mainly Edimburgh) Seg Jan 31, 2011 10:57 pm | |
| Depois da minha viagem ao dito cujo, foi requerida uma sessão de adição de nojo ao forum. Passei lá 4 dias, depois de quase 7h de espera no aeroporto de ida (ir à noite de expresso e apanhar avião às 6h40), ~55kms (sem exagero) a andar, umas quantas horas em comboios, coisas para ver a cada 50m que se andava, algumas sandes, Bacon & Egg McMuffins de pequeno almoço e Triple Stackers de jantar, chegar ao aeroporto de vinda depois da hora de fecho das portas, o resto deixo as fotos falar. Apesar de algumas não fazerem jus à coisa. O resto que queiram saber, é perguntar. facebook album: https://www.facebook.com/album.php?aid=45513&id=100000242600833 Algumas das fotos para quem não tem faissebuque:- Spoiler:
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Seg Jan 31, 2011 11:05 pm | |
| Como já disse no FB, metes nojo... | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Seg Jan 31, 2011 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Ter Fev 01, 2011 12:00 am | |
| Mainly Edinbórou? I do not invejate you! | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Ter Fev 01, 2011 10:00 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Ter Fev 01, 2011 4:01 pm | |
| carradas de nojo, mesmo! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Ter Fev 08, 2011 3:54 pm | |
| É uma das minhas viagens de sonho..... I'm in pain.... Snif..... | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Dom Fev 27, 2011 6:35 pm | |
| Hey se o propósito era meteres nojo conseguiste As imagens estão brutais mesmo | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) Qui Jun 16, 2011 2:15 pm | |
| A mim não me metes nojo porque também já lá fui Fiquei alojada em Edimburgo (cidade sem igual, uma história incrível e macabra, um ambiente muito próprio e nunca aborrecida) e fiz tours diárias (bastante acessíveis, em termos monetários, para mim foram a melhor maneira de conhecer o país, visto que os transportes públicos não dão jeito nenhum). Aconselho vivamente a toda a gente! As highlands são mesmo de paralisar o maxilar e o Loch Lomond é muito mais bonito que o Loch Ness... Aliás, existem dezenas de lagos na Escócia mais bonitos que o do monstrinho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escócia (mainly Edimburgh) | |
| |
|
| |
| Escócia (mainly Edimburgh) | |
|