| Diarmuid | |
|
+13Glam Urânia Siivet VirtuousGod RedHead Kraft durch Freude Anu Floresta Vampiria Signatus Averróis Ceinwyn Diarmuid 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 4:41 am | |
| Olá a todos! Devo confessar que já me registei neste fórum há um tempo mas só agora me lembrei de me apresentar e conviver aqui um bocado lol .Chamo-me Carlos, tenho 27 anos, sou de Almada e este fórum despertou-me a atenção porque trata de folclore que é uma das minhas maiores áreas de interesse pessoal e fico sempre contente em encontrar pessoal com quem falar nisso, coisa que nem sempre se encontra. Estou neste momento a acabar a minha tese de mestrado em Literatura e para o ano se tudo correr bem estarei no doutoramento talvez a trabalhar na antiga literatura celta irlandesa e galesa, até chegar às lendas arturianas britânicas, se me deixarem visto que não é uma área de estudo cá existente . Adoro e estudo mitologia celta e nórdica e tenho uma grande paixão por essas culturas e por tudo o que remete para a Alta Idade Média e Antiguidade, também tenho interesse por esoterismo (paganismo, druidismo, wicca, etc), música (black e folk metal para ser sincero mas aberto, quando estou em dia sim, a outras ondas principalmente se envolverem folk) e pela Natureza, para a qual fujo sempre que posso senão sufoco neste mundo de concreto e betão. Enfim não costumo andar muito por fóruns, mas este chamou por mim lol. Não sei bem que mais posso dizer nesta apresentação mas qualquer coisa perguntem-me. Cumprimentos a todos e agora hei-de postar mais vezes Mais coisas -> https://www.facebook.com/carlos.carneiro84 | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 4:50 am | |
| Olá. Muito bem vindo ao nosso cantinho. Mestrado em literatura, wow Vais ter de partilhar alguns desses conhecimentos connosco | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 4:58 am | |
| Com muito gosto , agora já é um bocado tarde acho que me vou deitar lol, mas amanhã ou depois postarei umas coisas na "biblioteca" | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 5:46 am | |
| Sê bem-vindo ao fórum, Diarmuid. Certamente que encontrarás tópicos interessantes por aqui. Desejo-te boas contribuições. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 9:47 am | |
| Muito bem vindo! Fico á espera das actualizações na biblioteca, tem andado a ganhar pó ultimamente. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 10:04 am | |
| Bem vindo Diarmuid! Tens um currículo bastante interessante. Imagino que deves ser um bom contador de histórias e lendas! Ficamos à espera desses posts! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 11:47 am | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 11:54 am | |
| Ben-vindo | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 12:42 pm | |
| Olá e bem-vindo! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 4:12 pm | |
| Bem vindo, Diarmuid! Gostei imenso da tua apresentação, de certeza que o fórum vai ficar muito mais rico com a tua contribuição, pois pareces saber imensas coisas interessantes- e nós adoramos aprender. Espero que te divirtas por aqui. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 6:58 pm | |
| Bem vindo Diarmuid! Mitologia, música, literatura e natureza, c-c-c-comboo! Este forum é mesmo para ti então xD Vê se passas por cá mais vezes e vai postanto | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Diarmuid Ter Fev 01, 2011 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diarmuid Seg Jun 13, 2011 11:51 am | |
| Tu gostas é de bebida, ah pois |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 12:46 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 1:38 am | |
| Parabéns, Diar Que o ano que se avizinha seja apenas melhor. Com ou sem leis anti-piratas à vista | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 12:40 pm | |
| Muitos parabéns | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 2:50 pm | |
| Parabéns, celta! Deve estar a chegar à tua aldeia um cavalo gigante, que de certeza não estará cheio de romanos escondidos, não é preciso verificarem A ideia do cavalo de Tróia foi do Averróis, aconselho uma revisão das alianças. | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 3:58 pm | |
| Muitos Parabéns Diarmuid!
| |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 08, 2012 9:26 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Diarmuid Qui Jan 12, 2012 8:51 pm | |
| Obrigada pessoal!!! Só vi agora as mensagens e fico muito contente com elas É mais um ano para este celta, sempre com coragem e bravura contra romanices hahaha jk Resolução de anos, voltar a ver se arranjo tempo para postar aqui como deve ser e mais lol. Obrigado e abraços e beijinhos a todos | |
|
| |
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 39 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Boas e benvindo Sáb Jan 14, 2012 4:19 pm | |
| Boas Carlos! Sê benvindo ao nosso forum! É sempre bom ver mais um fã destas nossas culturas a juntar-se à comunidade... Especialmente se é Almadense como eu! Muitos parabéns! Btw, dispenso os bejinhos, mas se quiseres oferecer uma rodada à malta, então tás à vontade... Ou abraço almadense em último caso, pronto XD | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Diarmuid Dom Jan 15, 2012 8:55 pm | |
| - SamwiseGamgee escreveu:
- Boas Carlos! Sê benvindo ao nosso forum! É sempre bom ver mais um fã destas nossas culturas a juntar-se à comunidade... Especialmente se é Almadense como eu!
Muitos parabéns! Btw, dispenso os bejinhos, mas se quiseres oferecer uma rodada à malta, então tás à vontade... Ou abraço almadense em último caso, pronto XD Eu já estava no fórum Sam, fiz foi anos lol, és de Almada? Por onde paras? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diarmuid | |
| |
|
| |
| Diarmuid | |
|