| Helloes | |
|
+10Urânia Vampiria Anu Ceinwyn Diarmuid Averróis Kraft durch Freude RedHead Floresta Sérgio Almeida 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:20 pm | |
| Olá a todos Desde já peço desculpa por só me apresentar agora Registei-me hoje (finalmente) aqui neste belo forum, embora já andasse para o fazer há um tempo... O meu nome é Sérgio (acho que já repararam nisso lol), tenho 22 anos, sou da zona de Lisboa (Amadora, linha de Sintra, mais concretamente). Estudo Engenharia Florestal no Instituto Superior de Agronomia... Supostamente deveria estar em Biologia, mas não houve média xP lol. Nas horas livres, faço voluntariado no Zoo de Lisboa (trabalho com aves), toco guitarra e gaita galega (ainda hei de ter uma uilleann pipe e uma gaita transmontana também xD) E pront's, acho que é isto... Se se lembrarem de mais alguma coisa, perguntem x) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:43 pm | |
| Foda-se, tás a estudar a 5 minutos da minha casa moçe! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:45 pm | |
| Ah bom! Agora que as formalidades estão cumpridas, bem vindo aqui ao tasco! Vais ver que isto é só malta porreira. E não tens nada que pedir desculpa, não é obrigatório vir aqui fazer uma apresentação, embora seja desejável e fofinho, hehe. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@