| Helloes | |
|
+10Urânia Vampiria Anu Ceinwyn Diarmuid Averróis Kraft durch Freude RedHead Floresta Sérgio Almeida 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:20 pm | |
| Olá a todos Desde já peço desculpa por só me apresentar agora Registei-me hoje (finalmente) aqui neste belo forum, embora já andasse para o fazer há um tempo... O meu nome é Sérgio (acho que já repararam nisso lol), tenho 22 anos, sou da zona de Lisboa (Amadora, linha de Sintra, mais concretamente). Estudo Engenharia Florestal no Instituto Superior de Agronomia... Supostamente deveria estar em Biologia, mas não houve média xP lol. Nas horas livres, faço voluntariado no Zoo de Lisboa (trabalho com aves), toco guitarra e gaita galega (ainda hei de ter uma uilleann pipe e uma gaita transmontana também xD) E pront's, acho que é isto... Se se lembrarem de mais alguma coisa, perguntem x) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:43 pm | |
| Foda-se, tás a estudar a 5 minutos da minha casa moçe! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:45 pm | |
| Ah bom! Agora que as formalidades estão cumpridas, bem vindo aqui ao tasco! Vais ver que isto é só malta porreira. E não tens nada que pedir desculpa, não é obrigatório vir aqui fazer uma apresentação, embora seja desejável e fofinho, hehe. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 7:52 pm | |
| Ah, bom! Não ligues ao que a Red diz. É mesmo obrigatório vir aqui fazer a apresentação para participar no fórum --- a malta é desconfiada e olha de lado para quem não se apresenta condignamente. Bem-vindo! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 9:19 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 9:30 pm | |
| Ah tu tavas lá em Urze do Lume na Fnac ya, I remember, hehe, welcome!!! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 9:47 pm | |
| Bem vindo! Belo sítio onde tiraste essa foto Diarmuid, tu reconheces toda a gente em todo o lado... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 9:51 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 9:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:02 pm | |
| - RedHead escreveu:
É sempre bom ter connects. Em terra de morenos, quem tem cabelo ruivo é rei(nha). | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:28 pm | |
| - RedHead escreveu:
lol - Spoiler:
Reinha = RedHair + Rainha
| |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:29 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
lol
- Spoiler:
Eishhh... Que rebuscado, Averróis!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:34 pm | |
| Eia tanta coisa pa responder xD
- Tirei esta foto na bela da Festa do Avante =P - Sim, estava nos Urze =P - E sim, convém que as pessoas se apresentem. Eu também acho fundamental, só que escapou-se-me x) (e isto é também para ajudar a contrariar a nossa amiga Red xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:35 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
lol
- Spoiler:
Eishhh... Que rebuscado, Averróis!! Pronto... Okay, não foi aquilo que pensei ao início... Foi mais isto: - Spoiler:
R.E.I.N.H.A. = Ruivas Erguidas Indo Na Honda "Abrire"!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:35 pm | |
| - Sérgio Almeida escreveu:
- Eia tanta coisa pa responder xD
- Tirei esta foto na bela da Festa do Avante =P - Sim, estava nos Urze =P - E sim, convém que as pessoas se apresentem. Eu também acho fundamental, só que escapou-se-me x) (e isto é também para ajudar a contrariar a nossa amiga Red xD) Sim, eu vi logo onde era, daí o comentário xD | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:38 pm | |
| "Sim, eu vi logo onde era, daí o comentário xD"
Yeah =P. Definitivamente, não há Festa como aquela =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:41 pm | |
| Ben-vindo Sergio | |
|
| |
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Helloes Qui Fev 17, 2011 10:47 pm | |
| Bem vindo Sérgio! E um viva às gaitas de foles!! VIVA!!! Diverte-te por cá!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Helloes | |
| |
|
| |
| Helloes | |
|