Folk Lusitânia
Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
Loreena Mckennitt
Autor Mensagem Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298Idade : 38Raça : ElfoElemento : ArDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Verde Assunto: Loreena Mckennitt Sex Fev 18, 2011 6:17 pm Andei à procura de Loreena Mckennitt aqui no fórum e não encontrei. Alguns de vocês já devem conhecer, ela tem músicas absolutamente fabulosas. Aconselho vivamente a ouvir:VIDEO VIDEO e esta que já é do novo álbum e que ando absolutamente viciada:VIDEO
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578Idade : 31Local : Bracara AugustaRaça : HobbitElemento : Terra/RochaDeus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)Cor : Cinzento Assunto: Re: Loreena Mckennitt Sáb Fev 26, 2011 10:17 pm Adoro Loreena McKennitt. A minha música preferida dela, apesar de ser difícil de escolher, é, provavelmente, esta:VIDEO
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298Idade : 38Raça : ElfoElemento : ArDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Verde Assunto: Re: Loreena Mckennitt Sáb Fev 26, 2011 10:59 pm Ah! Alguém! ^^
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270Idade : 43Local : LisboaRaça : HobbitElemento : Terra/RochaDeus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)Cor : Preto Assunto: Re: Loreena Mckennitt Seg Mar 07, 2011 9:43 pm E também adoro Loreena McKennitt
Gosto muito desta:
VIDEO
Queen Artista
N. de Mensagens : 458Idade : 45Local : LisboaRaça : HobbitElemento : Terra/RochaDeus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)Cor : Cinzento Assunto: Re: Loreena Mckennitt Sex Mar 11, 2011 4:08 pm Tenho a discografia completa desta sra. É dos Deuses. Mto bom.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508Idade : 825Local : Córdoba Assunto: Re: Loreena Mckennitt Sex Mar 11, 2011 5:38 pm Muito bom
.
Adoro fusão de elementos de música ocidental e oriental, usar o melhor de cada mundo
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127Idade : 37Local : SintraRaça : HobbitElemento : Terra/RochaDeus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)Cor : Cinzento Assunto: Re: Loreena Mckennitt Sáb Jun 18, 2011 7:50 pm Adoro esta senhora, produz banda sonora para todos os meus sonhos =)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Loreena Mckennitt
Loreena Mckennitt
Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos