| ISilva | |
|
+10Diarmuid Averróis RedHead Kraft durch Freude Floresta Sangue Anu Ceinwyn Tulcakelumë ISilva 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ISilva Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: ISilva Ter Fev 22, 2011 10:45 pm | |
| Olá a todos!! O meu nome é Ivone, mas no mundo dos foruns sou conhecida por ISilva. Tive conhecimento deste forum através da RedHead e como adoro Folk Metal e música Folk em geral decidi inscrever-me | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 10:47 pm | |
| Sê bem vindo a este antro de folkalhice e diversão | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 10:55 pm | |
| Olá Ivone. Bem vinda ao tasco | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 10:57 pm | |
| Ben-vinda Ivone | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 11:13 pm | |
| Também és ruiva é? Bem vinda | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: ISilva Ter Fev 22, 2011 11:36 pm | |
| Bem-vinda, Ivone! Põe-te à-vontade por aqui, faz como se estivesses em casa! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 2:12 am | |
| yaay, mais uma! Eu devia ganhar uma comissão por cada um que trago para aqui! Bem, vinda Ivone! A Marta também já anda por aqui. Espero que se divirtam as duas aqui no tasco. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 2:28 am | |
| Bem-vinda, Ivone. Diverte-te por aqui. A RedHead está com um marketing mesmo agressivo. Acho que já descobriu a sua nova vocação. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 8:44 am | |
| Bem-vinda Ivone . Curioso, acho que também tive conhecimento disto através da RedHead xD "yaay, mais uma! cheers Eu devia ganhar uma comissão por cada um que trago para aqui!" Nepia Diana, trazes tanta gente que a malta não tem fundos para te pagar xD | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 9:47 am | |
| Beware RedHead's marketing skills.... - Spoiler:
Or she'll trample on you bitches, just like she does to the rest of the opposition.
| |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: ISilva Qua Fev 23, 2011 3:19 pm | |
| Olá Ivone! Sê bem vinda ao fórum! Aqui estou com um nick diferente, mas acho que me reconheces pelo avatar Espero que te divirtas por cá! *** | |
|
| |
ISilva Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: ISilva Qui Fev 24, 2011 7:46 pm | |
| Muito obrigada a todos | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: ISilva Qui Fev 24, 2011 11:22 pm | |
| Mas afinal és Boudica também ou não? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: ISilva Seg Fev 28, 2011 12:56 am | |
| Bem vinda Ivone! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: ISilva Sex Mar 11, 2011 9:56 pm | |
| Muito bem vinda a este maravilhoso antro de insanidade (pelo menos quando eu estou por perto )! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ISilva | |
| |
|
| |
| ISilva | |
|