N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 10, 2009 1:07 am
Ceinwyn escreveu:
excepto arrancar olhos e golpes abaixo da cintura
Bah, que desmancha-prazeres!
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 10, 2009 2:16 am
Ceinwyn escreveu:
Isto é mais para dizer parvoíces e talvez os vídeos parvos fiquem melhor no tópico que o Dying Warlord criou, mas acho que vale tudo, excepto arrancar olhos e golpes abaixo da cintura
Portanto... Há *dois* sítios para parvoíces! Assim sim! =D
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jul 10, 2009 7:00 pm
Mona Lisa escreveu:
Portanto... Há *dois* sítios para parvoíces! Assim sim! =D
Até há mais... depende do ponto de vista...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jul 14, 2009 4:49 pm
Citação :
Então, posso pôr aqui todos os vídeos parvos que encontrar? xD
Espero que não estejas a dizer mal dos Korpiklaani É que donde aquele veio há mais ^^
Podia por isto no "O que é que estás a ouvir" ou nos outros tópicos para videos mas se há sitio onde isto pertence é na taberna Espero que não se importem
E sai uma...
E pa quem diz mal dos Korpi (e quem destroi as florestas) isto é o que acontece:
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jul 19, 2009 5:02 pm
Signatus escreveu:
E pa quem diz mal dos Korpi
Mas... quem é que diz mal de Korpi???
Por acaso, só comecei a gostar de Korpiklaani depois de os ver ao vivo... No entanto, continuo a achar que se repetem um pouco de álbum para álbum...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 12:38 pm
Foi tudo de férias? E ninguém me levou?
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 6:08 pm
Eu acho que foi a ASAE que fechou isto...
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 9:01 pm
Eu agora sou tia, hehe, não tenho tempo quase nenhum para net
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 9:37 pm
Mona Lisa escreveu:
Eu agora sou tia, hehe, não tenho tempo quase nenhum para net
Tens é de pôr os sobrinhos a ouvir folk e a conversar connosco no fórum
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 9:39 pm
Cada coisa a seu tempo... Ela por agora só gosta das musiquinhas do BabyTV, ahah =D
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 9:41 pm
Eu amo esse canal ahah. Já apanhei lá umas imagens completamente psicadélicas, os putos depois de verem aquilo de certeza que vão dar nos ácidos lol.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Ago 05, 2009 9:47 pm
Tambem já apanhei imagens dessas, faz-me pensar qual será a reacção de um bebé a ver aquilo...? Só ainda não fiz a experiência porque pronto, preferia que ela dormisse... xD
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Ago 24, 2009 9:14 pm
No sábado vi um rancho folclórico lituano
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 25, 2009 12:47 am
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 25, 2009 12:49 am
Eu tou de ferias mas é em casa sozinho, foi tudo para o algarve e deixaram-me aqui sozinho até ao fim do mes
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 25, 2009 12:54 am
Pelo menos tás de férias! =P
Eu abdiquei das minhas férias neste Verão, para trabalhar. 7 semanas de sol a trabalhar para pagar as propinas (e mesmo assim ainda me fica a faltar quase metade do dinheiro), e a (tentar) estudar para os exames de Setembro.
Haverá algo mais miserável do que isto?
Tenho 1 dia de piscina e 2 de praia e já não me queixo. Vivam os fins-de-semana! \m/
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 25, 2009 1:07 am
RedHead escreveu:
Pelo menos tás de férias! =P
Eu abdiquei das minhas férias neste Verão, para trabalhar. 7 semanas de sol a trabalhar para pagar as propinas (e mesmo assim ainda me fica a faltar quase metade do dinheiro), e a (tentar) estudar para os exames de Setembro.
Haverá algo mais miserável do que isto?
Tenho 1 dia de piscina e 2 de praia e já não me queixo. Vivam os fins-de-semana! \m/
Então e tu deixaste o pessoal abalar sem ti?
Mas eu trabalho o ano inteiro, tambem perciso de descanço lol
Quando cheguei de vagos tavam a abalar lol
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Ago 29, 2009 11:15 am
Mas eu trabalho o ano inteiro, tambem perciso de descanço lol
Eu também precisava. Lá vou roubando tempo de descanso como posso... E o resto do pessoal?
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 04, 2009 11:02 pm
Olá, olá! Afinal ainda por cá andam! Depois de um mês fora daqui, cá me vão ter de aturar de novo. Cumprimentos aos novos membros e parabéns aos que fizeram anos desde a última vez que olhei para aqui.
Ainda tenho uns diazitos antes de voltar à carga, a ver se me actualizo a nível de eventos, o que é que ainda há interessante em Setembro...? Sugestões, alguém?
(Que raio tem este smiley em cima da cabeça? Um ovo estrelado!? Já cá estava em Julho?)
carlos_ Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 39 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Set 04, 2009 11:25 pm
Os novo membros agradecem os cumprimentos (falo por mim)! Descobri este forum recentemente e por momentos pensei que já não era habitado... Mas agora vejo que há sinais de vida. Ainda bem!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Set 05, 2009 3:09 pm
O fórum está vivo, embora com momentos mais parados. Confesso que é culpa minha também, pois tenho andado com imenso trabalho... mas há que tentar manter este espaço pelo que já fez e pelo que poderá vir a fazer.
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 10, 2009 1:01 pm
Gosto imenso do ambiente, 'bora lá dar vida a isto
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Set 10, 2009 1:13 pm
Citação :
Gosto imenso do ambiente, 'bora lá dar vida a isto
Concordo
Vai vai ritual-necromantico-gatget!!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jan 09, 2010 5:48 pm
Parabens Args!!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jan 09, 2010 6:08 pm
Pessoaaal! Ainda estão vivos?
Peço desculpa por nunca mais cá ter metido os pés. A última vez que cá vim foi em caso de extrema necessidade, para perguntar ao Signatus se corria perigo de vida por ter uma osga no quarto, mas agora foi um motivo mais nobre: lembrei-me de vocês!
Beijinhos para todos, e um um bocadinho maior para a aniversariante, hehe. Parabéns, Args. ^^