N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jan 10, 2010 1:00 am
RedHead escreveu:
A última vez que cá vim foi em caso de extrema necessidade, para perguntar ao Signatus se corria perigo de vida por ter uma osga no quarto
LOL!
O Signatus tem de abrir aqui o tópico do Consultório Biológico haha.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jan 10, 2010 1:05 am
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
A última vez que cá vim foi em caso de extrema necessidade, para perguntar ao Signatus se corria perigo de vida por ter uma osga no quarto
LOL!
Eheheh, eu acho que é bem pensado.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 11, 2010 4:43 pm
Olha, a Red não foi devorada pela temivel osga! Como foi possivel? Como podeste sobreviver ao demoniaco ser que causou o 11 de Setembro, o grande terramoto de 1755, o afundamento de Atlantida, a extinção dos dinossauros e o big bang?? Só pode ser magia! Bruxa, pá fogueira!!!!!!
Bem vinda de volta!
Citação :
Se me pagarem bem! j/k, é na boa, qualquer coisa ja sabem.
Última edição por Signatus em Seg Jan 11, 2010 9:43 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 11, 2010 7:42 pm
Signatus escreveu:
Olha, a Red não foi devorada pela temivel osga! Como foi possivel? Como podeste sobreviver ao demoniaco ser que causou o 11 de Setembro, o grande terramoto de 1755, o afundamento de Atlantida, a estinção dos dinossauros e o big bang??
É que eu sou tão ruim que nem a mais mortífera osga se atreve a atacar-me.
Signatus escreveu:
Só pode ser magia! Bruxa, pá fogueira!!!!!!
Olha que sina, já na idade média acusavam as ruivas de bruxaria e de serem coisa do demónio e as mandavam para a fogueira.
Signatus escreveu:
Bem vinda de volta!
Agradeço a calorosa recepção.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 11, 2010 7:54 pm
Btw...
Signatus escreveu:
Cuidado com o terrivel Lesmossaurus Rex!!!!
Só para dizer que, comparado comigo, és uma menina...
Cuidado com...
o CARACOL GIGANTE!!!
Última edição por RedHead em Seg Jan 11, 2010 9:49 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 11, 2010 9:41 pm
Citação :
Olha que sina, já na idade média acusavam as ruivas de bruxaria e de serem coisa do demónio e as mandavam para a fogueira.
Como se precisasem de grande desculpa para acusar alguem de bruxaria.... Era apanha-los a todos..... Por acaso nem me lembrei desse pormenor, disse apenas no gozo....
Mas para te sentires um bocado melhor, esse cromo aí tem um fim apropriado (não que não merecesse pior, os gajos da inquisição mereciam todos os piores dos castigos):
le-se da direita para a esquerda.
Citação :
o CARACOL GIGANTE!!!
Não dá para ver a imagem
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 11, 2010 9:51 pm
Eu via a imagem... Acho que era por estar alojada no Twitpic, já me tinha acontecido algo do género. Mas já pus um link diferente, penso que assim aparece para todos.
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jan 12, 2010 12:11 pm
Tadinhos ^^
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 14, 2010 12:46 am
Olá! Eu não devia estar aqui, tenho montanhas de coisas para fazer mas não resisti... Fiquei mesmo satisfeito ao ver que o fórum está cheio de vida! Quando cá vim das últimas vezes isto andava meio mortiço...
Aproveito para dar os parabéns a quem fez anos desde a última vez que cá pus os pés e para desejar a todos o melhor 2010 possível!
Até já!
Tenho mesmo de voltar ao trabalho... Argh, só mais uns clicks por aqui!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 14, 2010 12:48 am
Há sempre tempo para dar aqui um saltinho, hehe.
Vai aparecendo. ^^
E bom trabalho*
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 14, 2010 10:28 am
Citação :
Olá! Eu não devia estar aqui, tenho montanhas de coisas para fazer mas não resisti...
Idem (é a segunda vez que digo isto relativamente a ti hoje. Great minds think alike*).
* Ou: Great minds may not think alike but they like to think.
Ou: Vai trabalhar mandrião (também se aplica a mim).
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 18, 2010 2:46 pm
Alguém sabe o que aconteceu ao fórum Chama Ibérica? Acabou?
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 18, 2010 3:18 pm
Dagaz escreveu:
Não conhecia. Qual é(ra?) o tema do fórum?
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 18, 2010 5:08 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Dagaz escreveu:
Não conhecia. Qual é(ra?) o tema do fórum?
O tema geral era Metal e Paganismo, mas falava-se um pouco de tudo! Tinha começado a pouco tempo, mas até estava interessante!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 25, 2010 6:17 pm
Andei nesse fórum
Hei-de perguntar ao gajo porque é que o fórum deixou de existir, depois venho cá postar
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 25, 2010 8:26 pm
O fórum da Chama Ibérica reabre em Fevereiro!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 28, 2010 2:35 am
Ok, obrigado!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 01, 2010 6:19 pm
Nada de pessoal mas o FUTURO intriga-me
(note-se que eu salientei a palavra futuro)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Fev 13, 2010 2:13 am
Não anda cá ninguém... foi tudo para os copos ou quê?
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Fev 13, 2010 3:19 am
LOL Cheguei agora de um jantar de trupe, estou estourado. A minha trupe chama-se Ébrius, mas ébrios mesmos são os caloiros, os 'doutores' por sua vez são mais soft (sóbrios) aliás, o chefe de trupe normalmente só bebe ice tea. Pessoalmente acho que faz ele muito bem e mesmo eu bebo pouco, prefiro água a alcool e a sumos. Dou muito valor aos neurónios.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Fev 13, 2010 3:23 am
lolol Para os copos fui ontem, hoje tou a ver a cerimónia de abertura dos Jogos.
Sou daquelas que não tira o rabo da cadeira, mas até gosta de ver os outros a fazer desporto.
Boas noites, já agora.
Eh, ainda com praxes nesta altura Spectrum? As em Évora são de Setembro a Novembro.... Só saí uma vez com a minha trupe á dois anos (Trupe of Doom) e detestei, eu que já não gosto de praxes ainda ter que aturar cromos quase em coma alcólico e uma rapariga em verdadeiro estado de choque, é de mais para mim. E ter de tar a ouvir um amigo dizer aos bixos que Doom significa destruição . Só a sangria é que se aproveitava (feita por mim e por um amigo meu).
De resto, raramento bebo, embora goste bastante de cerveja (especialmente a partir do meu corno, dá um sabor especial a boi j/k) ou de uma boa sangria, como foi dito aqui valorizo muito os meus (poucos) neurónios. E acho triste e degradante as figuras que muita gente faz depois de se andar a embebedar e ainda usam isso como desculpa. Uma enorme falta de responsabilidade....
Lol, uma curiosidade: em 207aC a batalha do Rio Metauros foi perdida por Hasdrubal Barca, irmão do famoso Hannibal e uma das razões foi que uma boa parte do seu exercito era constituido por gauleses que se tinham estado a embebedar na noite anterior e não fizeram nada de jeito durante a batalha..
Citação :
Nada de pessoal mas o FUTURO intriga-me
Explicai.
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
As vossas praxes duram pouco. Cá em cima é até ao cortejo, depois acabou-se. Pessoalmente, considero que as praxes dependem de quem as faz e detesto que hajam meia duzia de 'bestas' que cuja praxe é puramente física e humilhante. Gosto de 'brincar' com a caloirada e faze-los puxar pela cabeça se bem que para mim, a praxe nesse sentido esta a perder-se muito e o que conta mais é o convivio. Ontem o jantar baseou-se nisso: no convivio; e eu só fui mais por causa da minha afilhada, ela merece que esteja presente para a apoiar em tudo que precise. E ontem fez-me sentir orgulhoso.
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 09, 2010 5:14 pm
Não podia partir sem me despedir de vocês. Até ao meu regresso!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 18, 2010 5:05 pm
Tchi, o que para aqui vai! Deixo-vos por uma semana e já estão todos à batatada? Calma, juventude, não vale a pena matarem-se por um par de frases num fórum on-line! Vá, eu pago a próxima rodada de hidromel para animar a malta.
Em breve vou ver se crio aqui um tópico sobre umas coisas engraçadas...
Paz!
P.S.: Aelle: acho que só podes apagar posts teus para os quais ainda não houve resposta nenhuma.