N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 11:11 am
Vampiria escreveu:
Oh, pensei que alguém me poderia elucidar.
Signatus, uma bebida que tenha a ver com o meu nome? lol Que bebida?
Os Arditi explicam melhor
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 4:55 pm
Citação :
Existem muitos tipos de rituais e de magia. No entanto como apontou o Kraft o que se passou ali terá sido o mais ancestral e na minha opinião poderoso deles Se tivessem chegado mais cedo provavelmente teriam interrompido qualquer coisa
Citação :
Se o Odal não tiver sido suficientemente elucidativo relê o teu nick com atenção Ou então vai a qualquer livraria (nestes ultimos tempos em qualquer supermercado) e vês literatura sobre o assunto
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 5:54 pm
Signatus escreveu:
Se o Odal não tiver sido suficientemente elucidativo relê o teu nick com atenção Ou então vai a qualquer livraria (nestes ultimos tempos em qualquer supermercado) e vês literatura sobre o assunto
Eu quis meter a "Blood, All Blood" deles, mas o Youtube não a tem
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 6:00 pm
Então agora o Vali tem a ilustração duma carta de Yugi-Oh como avatar
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 6:09 pm
Signatus escreveu:
Então agora o Vali tem a ilustração duma carta de Yugi-Oh como avatar
Yu-Gi-Oh!
Tambem notei por acaso, mas quis deixar tar quieto
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 9:28 pm
Andam bem informados!!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 9:32 pm
Váli escreveu:
Andam bem informados!!!
Sou homem para admitir que costumava comprar cartas disso. Actualmente, só jogo no emulador de nintendo ds, mas é porque existe um grupo de cartas altamente, inspirados nos gladiadores romanos. Tipo, animais humanoides com armaduras a imitar Roma antiga? Win!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 9:47 pm
Váli escreveu:
Andam bem informados!!!
Eu joguei mas durante pouco tempo em cartas e em emuladores. Magic é que durou bastante. Agora nada.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 10:05 pm
Obrigado por me fazerem sentir velho!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 10:09 pm
Ahah So te sentes velho se quiseres.
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 11:24 pm
Quando ouvires a malta nova falar de coisas que não fazes a mínima ideia (nem tens paciência para querer saber) o que são, depois falamos!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui maio 27, 2010 11:36 pm
Ahah, obrigado por me fazeres sentir um puto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 28, 2010 2:59 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Quando ouvires a malta nova falar de coisas que não fazes a mínima ideia (nem tens paciência para querer saber) o que são, depois falamos!
Eu não sei o que é o DC++
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex maio 28, 2010 3:52 pm
Ahm...agora fiquei eu a nora
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom maio 30, 2010 8:18 pm
Era um private joke
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 31, 2010 9:26 am
Odal escreveu:
Vampiria escreveu:
Os Arditi explicam melhor
Eu não tenho a certeza se estou a acompanhar-vos, mas garanto que a bebida não era vermelha, mas sim transparente. E a toalha era uma toalha de mesa, muito pequena, por isso não dava para um ritual mais "hot"
Mas pronto, esqueçam os meus devaneios
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg maio 31, 2010 9:31 am
Váli escreveu:
Ahm...agora fiquei eu a nora
O DC++ é um programa de partilha de ficheiros que foi muito usado há uns anos. Antes de o eMule ser conhecido era aí que muita gente fazia os seus downloads. O Odal não o conhecia, mas há uns dias mostrei-lho e usámos isso para fazer umas cópias de segurança.
Entretanto ia pôr isto no "O que estou a ouvir agora" mas achei mais politicamente correcto pôr aqui:
Aposto que o Quim ganhava na boa se se candidatasse a presidente da república!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 11, 2010 5:44 pm
Alguem sabe como e que se mete uma caixa de musica no myspace?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 14, 2010 5:13 pm
Hoje vi um bloco de pedra..fui-lhe perguntar: E verdade o que eles dizem que nao sentes mesmo nada, nem de vez em quando?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 14, 2010 6:24 pm
Após algum tempo de "vai-nãovai", comprei um deck de Vampires: The Eternal Struggle. Alguém me diz como jogar? De preferência, de uma maneira que eu entenda?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 18, 2010 12:49 am
Pessoaaal, estou viva!
Vou ver se volto aqui ao paraíso, hehe.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 21, 2010 4:19 pm
Pessoal, lembrei-me de uma dúvida que tenho há muito.
Embora eu goste de metal nunca soube o que significa quando os metaleiros fazem "corninhos" com as mãos.
Algum de vós sabe?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 21, 2010 5:00 pm
Vampiria escreveu:
Embora eu goste de metal nunca soube o que significa quando os metaleiros fazem "corninhos" com as mãos.
Algum de vós sabe?
Vem do grande (e pequeno!) (e recentemente falecido) Dio! Segundo esse grande/pequeno senhor, proveio da sua avó, que usava isso como forma de afastar o mau-olhado. O Dio usava isso nos concertos para proteger os seus fãs, e a cena propagou-se. Hoje em dia, as pessoas dizem que simboliza o diabo.
Cena engraçada: em linguagem gestual, significa "amo-te".
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jun 23, 2010 11:13 am
Citação :
Pessoaaal, estou viva!
Olha, a osga não te comeu? EDIT: Agora é que me lembrei que já te tinha perguntado isto á mais tempo. Quem tem má memoria pode tornar-se muito Deja-Vu. De qualquer forma Welcome Back
Odal escreveu:
Vampiria escreveu:
Algum de vós sabe?
Vem do grande (e pequeno!) (e recentemente falecido) Dio! Segundo esse grande/pequeno senhor, proveio da sua avó, que usava isso como forma de afastar o mau-olhado. O Dio usava isso nos concertos para proteger os seus fãs, e a cena propagou-se. Hoje em dia, as pessoas dizem que simboliza o diabo.
Sabia que a sua junção com o Metal derivava de Black Sabbath mas pensei que fosse por causa das letras referentes ao satanismo dos primeiros albuns com o Ozzy.
Quanto á linguagem gestual já sabia (Fratero Mettallo ftw ) e é bastante interessante. SATAN LOVES YOU!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 25, 2010 10:00 am
Odal escreveu:
Vampiria escreveu:
Algum de vós sabe?
Que giro, não imaginava que tinha começado assim. E realmente já ouvi essa referência ao diabo ou a pessoal dito satânico, mas nunca fez sentido na minha cabeça, senão significaria que todo o pessoal que gosta de metal é satânico!
Mas sabem, a maioria das pessoas acha isso mesmo. É terrível, preferem mal dizer ao invés de pesquisarem.
Eu por ter um pentagrama e andar com ele, já me perguntaram se pratico bruxaria ou se sou satânica (e o pentagrama não é invertido).