N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jun 25, 2010 4:22 pm
Vampiria escreveu:
Eu por ter um pentagrama e andar com ele, já me perguntaram se pratico bruxaria ou se sou satânica (e o pentagrama não é invertido).
E não és satânica nem praticas bruxaria?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jun 26, 2010 1:06 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Vampiria escreveu:
Eu por ter um pentagrama e andar com ele, já me perguntaram se pratico bruxaria ou se sou satânica (e o pentagrama não é invertido).
Não? Então out of the forum já a menos que tragas algo para sacrificar (de preferência uma melancia)!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 28, 2010 2:48 pm
Vampiria escreveu:
Oh no, really?? A dúvida surgiu por eu ter falado no pentagrama?
Signatus escreveu:
Não? Então out of the forum já a menos que tragas algo para sacrificar (de preferência uma melancia)!
Eu gosto de sacrificar melancias doces, todos deviam experimentar!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 28, 2010 3:23 pm
Vampiria escreveu:
Nah, surgiu mesmo por implicação.
Vampiria escreveu:
Digo-te eu que ainda não estão boas! Pelo menos a que devorei no outro dia ainda não estava no ponto, faltava-lhe doce (ou então não era produto nacional, não perguntei).
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 28, 2010 3:57 pm
Vampiria escreveu:
Nah, surgiu mesmo por implicação.
LOL
Vampiria escreveu:
Digo-te eu que ainda não estão boas! Pelo menos a que devorei no outro dia ainda não estava no ponto, faltava-lhe doce (ou então não era produto nacional, não perguntei).
Comigo sucedeu o mesmo, nada de doce, apenas refrescante (o que já não foi mau). Boas, boas são as de Almeirim e o mesmo digo para o melão e meloa. São dádivas da natureza.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jun 28, 2010 5:26 pm
Eu já sou apreciador de melancias desde quando estava no ventre da minha mãe Mas ainda não comi nenhuma este ano, tenho que ver se trato disso.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jul 04, 2010 11:39 pm
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jul 27, 2010 4:15 pm
Ai que uma caneca fresquinha sabia tão bem
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jul 27, 2010 4:33 pm
Eu quero uma cascata do Gerês para refrescar as ideias!
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jul 27, 2010 4:43 pm
Vampiria escreveu:
Eu quero uma cascata do Gerês para refrescar as ideias!
Também eu, ainda agora falei disso á MissElphie no sempre poeiriento chat
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jul 27, 2010 6:46 pm
Não pode! O chat está a ser usado!?!?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 9:37 am
Eu também não acreditava... Mas tem que se por mais andamento naquele chat!! É bem giro! Fez-me lembrar o "ancestral" IRC.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 2:18 pm
Pessoal da informática ou não: alguém sabe como se recuperam dados de um disco rígido??
A maçã morreu
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 2:29 pm
Por acaso não foste tu que perdeste uma tese anteontem, pois não?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 2:33 pm
É muito semelhante... estava lá o trabalho de duas vidas!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 6:22 pm
Citação :
Pessoal da informática ou não: alguém sabe como se recuperam dados de um disco rígido??
A maçã morreu
Citação :
É muito semelhante... estava lá o trabalho de duas vidas!
That sucks Boa sorte com essa coisa, que bem precisam........
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 6:57 pm
E se os chefes do fórum criassem um grupo no facebook para o mesmo? Aquilo funciona como uma espécie de chat. Era também uma forma de fazermos um meeting virtual. Uma vez que o real está complicado...
Quase toda a gente tem facebook. Até as minhas tias cinquentonas já me adicionaram...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 6:58 pm
EU NÃO! Rebelde way
Na minha floresta não há nada dessas mariquices.
Última edição por Signatus em Qua Jul 28, 2010 7:01 pm, editado 2 vez(es)
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 6:59 pm
Ah, Vampiria, dependendo da gravidade, pode ser possível recuperar os dados do disco rígido. Mas aconselho-te a levares a alguém que saiba do ofício.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 7:06 pm
Aelle escreveu:
E se os chefes do fórum criassem um grupo no facebook para o mesmo? Aquilo funciona como uma espécie de chat. Era também uma forma de fazermos um meeting virtual. Uma vez que o real está complicado...
Ontem falou-se ali no chat "ao vivo" sobre possibilidades de estender o fórum para outros moldes. Por um lado pode tornar as pessoas mais activas. Por outro, pode levar o fórum para segundo ou terceiro plano. Já não sei quem deu o exemplo de outro(s) fórum(ns) em que os utilizadores passaram a falar entre si através de chats online... O fórum foi perdendo a participação e acabou por morrer. E isso não vai acontecer com o Folk Lusitânia.
Para além disso, no Facebook as identidades estão muito mais expostas. Se avançarem com isso, eu não vou participar por lá.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 7:11 pm
O "já não sei quem" é um hibrido entre um troll da floresta e um canideo selvagem e há de ser dos ultimos seres vivos eukariotas neste país a não ter facebook, cartão de cidadão nem vuvusela.
Spoiler:
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 7:17 pm
LOL, esse spoiler está lindo: aqui não dá para ver! Clica-se uma vez, aparece o spoiler. Clica-se no spoiler para ver o conteúdo, o spoiler desaparece!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 7:20 pm
LOL, o spoiler ganhou o espirito da coisa que queria mostrar:
Os grandes marcos na história do talento musical, os suprassumos da qualidade!
....
Oh yeah
The bastards that killed prog rock
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 7:26 pm
Dava para ver no spoiler. É só clicar com o botão do lado direito e escolher "Watch on YouTube".
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jul 28, 2010 11:15 pm